Blog Day 2015

imagem we hert it
Comemorado no dia 31/08, o Blog Day é uma iniciativa internacional que incentivar a divulgação de blogs bacanas entre blogueiros. A escolha data vem por causa dos números, que “parecem” com a palavra blog: 3108. (fonte Rotaroots)

Pela primeira vez na história desse blog eu resolvi participar da comemoração do "blog day" que consiste em divulgar alguns dos meus blogs favoritos em um post. Então confiram abaixo:

* Blogs que não saem do meu feed *

Vida Organizada: Faz um tempo que eu estou tentando organizar a minha vida e por isso tenho acompanhado muito o blog da Thais Godinho sobre organização. Pra mim é o melhor blog sobre o assunto existente (pelo menos em português, rsrs).

Coisas Fúteis: é um blog que eu acompanho há anos mesmo que a assiduidade seja pequena. Ultimamente aliás eu tenho lido os posts da Estefanie Ribeiro com mais frequência. É um blog pessoal onde a autora fala sobre assuntos como beleza natural, moda ética, alimentação saudável, minimalismo e yoga.

* Blogs que eu conheci no Rotaroots *

Mulher Vitrola: a Renata é mãe de gatos que eu amo, embora não tenha. Gosto muito de acompanhar o blog porque sempre tem coisas legais e variados por lá.

* Blogs para sair da rotina *

Pigmento F: a Fernanda mora no Chile e eu encontrei o blog dela depois que o amigo/chefe do meu marido nos presenteou com duas passagens para lá, e eu fui pesquisar um pouco sobre o país.

Pensei com meus botões: apesar a Alana ter parado de postar há algum tempo eu continua amando o blog dela. Mesmo sem atualização vale a pena visitar porque é cheio de coisas fofas e puro amor. Sem falar nas ilustrações que ela compartilhou em alguns posts. Aliás, a ilustração do meu banner no topo do blog foi ela quem fez! *-*

* * *

Espero que gostem dos blogs indicados! Feliz "Blog day"! :*

Youtube: Casas em Orlando! - Alugar e Comprar

Oi pessoal, tudo bem?

Um dos meus maiores sonhos é morar um tempo nos Estados Unidos e ter uma experiência interessante de como seria viver uma rotina americana. Por isso já me perguntei várias vezes se seria possível um estrangeiro comprar ou alugar uma casa por lá. Não sabendo falar inglês eu nunca me aventurei em pesquisar em sites americanos sobre o assunto. Outro motivo pra eu não procurar sobre o assunto também está no fato do meu baixo poder aquisitivo. Afinal se comprar ou alugar casas em reais já está caro imagina em dólar. Porém agora a informação que tanto desejei chegou até mim sem eu estar ao menos procurando. E apesar de eu ainda não condições de pagar por essa experiência vim compartilhar com meus leitores essa recente descoberta.

As youtubers Camilla Cabral, do canal Vício Feminino, e Janaína da Silva, do canal Jana MakeUp compartilharam recentemente em seus canais mostrando as casas onde estão passando alguns dias lá em Orlando. E foi através delas que tomei conhecimento de uma corretora de imóveis com site em português! Uhul.

Por enquanto eu só posso babar nas casas, mas quem sabe um dia eu venha a ter condições $$ né? E quando esse dia chegar já vou ter uma ideia de por onde começar a minha busca.

Assistam os vídeos e babem nas casas lindas junto comigo! Afinal, sonhar não custa nada! rsrs



E vocês? Também sonham em morar nos Estados Unidos?
Espero que tenham gostado da dica!

Até mais! Beijos :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...