Filme: Meu passado me condena (2013)

Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos amores, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.
Título Original: Meu Passado Me Condena: O Filme
Gênero: Comédia
Diretor: Julia Rezende
Duração: 101 min.
País: Brasil
Ano: 2013
Informações: Filmow, Adoro Cinema, IMDb.
Assistir Online: Telecine Play Degustação.


Com o seu segundo filme em cartaz resolvi assistir o primeiro para ter uma noção do que se tratava a história. Acabei descobrindo que antes do filme existia uma série de mesmo nome e que, aparentemente, foi a partir dela que o filme foi idealizado e produzido.

Bom, eu amo comédias mas, normalmente, é difícil eu achar uma comédia que eu classifique como sendo incrível/maravilhosa/perfeita. Por isso já não alimento muitas expectativas quando vou assistir a um filme desse gênero. Como eu esperava o filme em questão não é extraordinário, mas posso dizer desse filme que deu para dar boas risadas e divertir a minha noite.

O filme está disponível gratuitamente no Menu Degustação lá no site do Telecine Play. Mas quem quiser assistir é melhor correr porque é por tempo limitado. Você pode ir diretamente para o link do filme clicando aqui.

Até mais, pessoal. Beijos :*

O que as blogueiras levam nas viagens?

Oi pessoal. Tudo bem?

Bom, essa semana recebi a notícia de que eu e o maridão ganhamos passagens pra fazer uma viagem incrível no ano que vem. Então estou entrando no clima e aproveitando pra assistir vários vídeos com muitas dicas de quem já tem essa experiencia de viajar muito. Com isso decidi vir compartilhar aqui o que eu estou achando por ai. Vamos conferir?














Espero que as dicas ajudem vocês também! Beijos :*

Lojinha Online: Doceria Pokkuru

Oi pessoal, tudo bem?

Não, eu não estou falando de uma doceria que produz doces do tipo que a gente come. Estou falando de uma doceria fofíssima que faz doces de mentirinha, em miniatura! Coisa mais linda! Conheci a lojinha através do seu instagram que, aliás, deve engordar a gente só de olhar muito né?

Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por miniaturas. São as coisas mais fofas desse mundo, não é mesmo? Por isso eu já compartilhei com vocês outro dia uma lojinha que vende chaveiros com miniaturas de comidinhas variadas. E hoje eu vim compartilhar outra lojinha que também vende essas miniaturas.


Ao contrário da lojinha que compartilhei anteriormente, essa lojinha que venho compartilhar hoje é especificamente para produção dessas miniaturas de doces. E não apenas para chaveiros, mas também para colares, brincos, pulseiras, anéis e até aqueles marcadores de livros com pingentes que são a coisa mais fofa!


No fim das contas eu preciso dizer que, apesar de amar miniaturas, usar bijoterias com elas não faz o meu estilo. Acho que o máximo que eu usaria seria um colar mais discreto, como o da imagem abaixo. No entanto os chaveiros e os marcadores de livros eu aceito de presente, ok?! rs



Imagens do site da loja! 
Clicando nas imagens vocês podem acessar os respectivos produtos.

Então é essa a dica de hoje pra vocês! Espero que tenham gostado da dica!

Até mais pessoal... Beijos :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...