Playlist: FELIZ VIDA NOVA! (Pigmento F)

Oi pessoal. Tudo bem?

Então gente, o ano está acabando e eu acompanhei uma série de vídeos sobre autoconhecimento que a Fernanda do blog Pigmento F preparou nesses últimos dias de 2015 para ajudar as pessoas a conseguirem tirar do papel aquelas resoluções que, entra ano, sai ano, ficam lá anotadinhas e, no entanto, completamente esquecidas!


Eu particularmente amei as dicas que a Fê compartilhou nesses vídeos e acho que todo mundo deveria ter a oportunidade de assistir na vida. Por isso resolvi trazer aqui para compartilhar com vocês também. Espero que gostem e aproveitem as dicas para dar uma sacudida na vida de vocês!

Até mais pessoal... Beijos :*

2 comentários

  1. Já favoritei aqui pra ver! Tudo que faça a gente correr atrás do que quer é válido! :)

    ResponderExcluir
  2. Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto,sim , gostei do que vi e li.
    Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Sou António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...