Hello October

crédito na imagem
Oi pessoal. Tudo bem?

Outubro começou com altas emoções! Vocês querem saber quais? Então vamos lá:

1ª Acabou a greve!
Quem lembra que eu estava tentando entrar na faculdade lá no início do ano? Eu fiz até um post falando sobre a minha dúvida entre os cursos de Administração ou Contabilidade (veja aqui). Pois é, não rolou de me classificar no primeiro semestre (contei aqui). Com a minha ausência aqui do blog eu acabei nem compartilhando que me inscrevi para o segundo semestre do SISU e acabei sendo classificada na 3ª chamada! *-* Mas com a greve, nada de faculdade... Até que hoje eu vi que ontem foi publicado no site oficial do processo seletivo desse ano a notícia de que finalmente acabou a greve e em breve será divulgado o novo calendário acadêmico! *-* E a nível de curiosidade eu escolhi administração. :)

2ª Decidi as datas das minhas férias
Acabei acumulando as férias do ano passado e desse ano e devido à algumas coisas que estão acontecendo na minha vida eu resolvi tirar umas férias. Mas como no trabalho do meu marido ele não está podendo tirar um mês inteiro eu resolvi "picotar" minhas férias tirando duas semanas no fim desse mês e mais três em dezembro! :) Eu já tinha decidido sobre as férias a pouco antes de saber da faculdade e, agora, bateu medo de começarem as aulas esse mês atrapalhando minhas férias! E agora? :/


Então gente, essas são minhas emoções desse mês! Não são muitas, mas são intensas, e já deram (e vão dar ainda) muito o que falar aqui em casa! rsrsrs

Até mais minha gente! Beijos :*

Um comentário

  1. Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto de sua casa. Você faz seu horário. Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Saiba como em: www.homemoney.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...