Inspiração: Cabelos curtos! *-*

Oi pessoal. Tudo bem?

Resolvi aparecer por aqui e falar sobre uma coisa que está super fazendo parte da minha vida nesse momento: Cabelos curtos! rsrsrs

Fazia bastante tempo que eu estava desejando ter as madeixas mais curtinhas, mas eu estava adiando com a desculpa de que ano que vem tem o casamento do meu irmão e eu queria fazer um penteado in-crí-vel. Maaaaas, chegou um momento em que eu cansei! Mas cansei de uma tal forma que tomei uma decisão radical. Há exatamente um mês eu dei aloka, peguei a tesoura e taquei no cabelo! rsrsrs. Pois é, cortei eu mesma. E postei uma foto no instagram (foto ao lado) pra registrar a loucura! Na foto ele parece um pouco maior do que realmente ficou. Mas mesmo assim ainda ficou maior do que eu gostaria. Como eu cortei sozinha eu fui um pouco cautelosa. Cortei nessa altura pra, caso eu fizesse uma besteira no processo, ainda ia ter como um profissional concertar e não ficar mais curto do que eu gostaria. rsrsrs

Mas hoje eu vim aqui pra mostra pra vocês como eu gostaria de deixa-lo. 
E como pretendo deixa-lo assim que eu conseguir marcar uma hora no salão de beleza! rsrsrs





Pois é... as imagens acima mostram o estilo que estou querendo, mas confesso que já pensei (e ainda penso) em deixar beeeeeeeem mais curto. Tipo a imagem abaixo, que vocês acham? rsrsrs


Até mais pessoal. 
Beijos! :*

Um comentário

  1. Primeiro: Achei seu layout super fofo! Parabéns.
    E amei o post, sou super fã de cabelo curto, e também cortei o meu em casa. Dei aloka mesmo. dushadsuah beijos
    http://www.arquivosderafaela.com/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...