Desafios Fotográficos no Instagram! - Setembro 2015

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje eu dei a louca e resolvi me jogar em três projetos fotográficos lá no meu instagram. Um deles eu já conhecia, mas não foi o que me motivou. Na verdade eu vi uma foto de uma prima minha postando sua primeira foto do desafio "Flores em foco" (#floresemfoco) e acabei despertando pra esse negócio novamente.

Já tentei participar desse tipo de desafio antes, mas acho que eu não dei conta na época! E depois eu não tentava mais porque gosto de começar do dia primeiro certinho então eu sempre esquecia. Aproveitando que hoje é dia primeiro e eu "fui lembrada" dessa brincadeira resolvi me jogar.

O desafio "Flores em foco" (#floresemfoco) eu conheci hoje e foi, como eu disse, através da foto de uma prima que está participando desse projeto esse mês. Foi criado pela @mandyfrancesa.


O "Desafio Primeira" (#desafioprimeira) é o que eu já conhecia. Ele é criação da Luh Testoni (@luhtestoni) também dona do blog Primeira à Esquerda e creio que o nome do desafio está diretamente relacionado com o nome do blog. rsrsrs


O desafio "Um livro que" (#umlivroque) eu também conheci hoje graças a uma participante que compartilhou a imagem do desafio juntamente com a imagem do "Desafio Primeira" (#desafioprimeira) que eu estava procurando a imagem com a lista (a imagem acima). É organizado pelos donos dos perfis @calebhenrique e @blogshenriquemorais "o desafio é focado em livros (obviamente), então a cada dia é só postar foto de um livro que se encaixe com a descrição" (fonte).


Então é isso gente! Espero que tenham gostado dos desafios e se animem em participar também!
Torçam pra que eu consiga ir até o fim porque é a minha cara deixar as coisas pela metade! rsrsrs

Até mais! Beijos :*

2 comentários

  1. Eu já quase participei de um desses desafios, mas acabei esquecendo de postar e perdi os dias :( vou tentar fazer agora de novo.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os desafios, principalmente o fotográfico. Adoraria fazer, acho bacana, mas como ando sempre ocupada, tenho certeza que não conseguirei cumprir.
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...