Youtube: Casas em Orlando! - Alugar e Comprar

Oi pessoal, tudo bem?

Um dos meus maiores sonhos é morar um tempo nos Estados Unidos e ter uma experiência interessante de como seria viver uma rotina americana. Por isso já me perguntei várias vezes se seria possível um estrangeiro comprar ou alugar uma casa por lá. Não sabendo falar inglês eu nunca me aventurei em pesquisar em sites americanos sobre o assunto. Outro motivo pra eu não procurar sobre o assunto também está no fato do meu baixo poder aquisitivo. Afinal se comprar ou alugar casas em reais já está caro imagina em dólar. Porém agora a informação que tanto desejei chegou até mim sem eu estar ao menos procurando. E apesar de eu ainda não condições de pagar por essa experiência vim compartilhar com meus leitores essa recente descoberta.

As youtubers Camilla Cabral, do canal Vício Feminino, e Janaína da Silva, do canal Jana MakeUp compartilharam recentemente em seus canais mostrando as casas onde estão passando alguns dias lá em Orlando. E foi através delas que tomei conhecimento de uma corretora de imóveis com site em português! Uhul.

Por enquanto eu só posso babar nas casas, mas quem sabe um dia eu venha a ter condições $$ né? E quando esse dia chegar já vou ter uma ideia de por onde começar a minha busca.

Assistam os vídeos e babem nas casas lindas junto comigo! Afinal, sonhar não custa nada! rsrs



E vocês? Também sonham em morar nos Estados Unidos?
Espero que tenham gostado da dica!

Até mais! Beijos :*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...