Blog Day 2015

imagem we hert it
Comemorado no dia 31/08, o Blog Day é uma iniciativa internacional que incentivar a divulgação de blogs bacanas entre blogueiros. A escolha data vem por causa dos números, que “parecem” com a palavra blog: 3108. (fonte Rotaroots)

Pela primeira vez na história desse blog eu resolvi participar da comemoração do "blog day" que consiste em divulgar alguns dos meus blogs favoritos em um post. Então confiram abaixo:

* Blogs que não saem do meu feed *

Vida Organizada: Faz um tempo que eu estou tentando organizar a minha vida e por isso tenho acompanhado muito o blog da Thais Godinho sobre organização. Pra mim é o melhor blog sobre o assunto existente (pelo menos em português, rsrs).

Coisas Fúteis: é um blog que eu acompanho há anos mesmo que a assiduidade seja pequena. Ultimamente aliás eu tenho lido os posts da Estefanie Ribeiro com mais frequência. É um blog pessoal onde a autora fala sobre assuntos como beleza natural, moda ética, alimentação saudável, minimalismo e yoga.

* Blogs que eu conheci no Rotaroots *

Mulher Vitrola: a Renata é mãe de gatos que eu amo, embora não tenha. Gosto muito de acompanhar o blog porque sempre tem coisas legais e variados por lá.

* Blogs para sair da rotina *

Pigmento F: a Fernanda mora no Chile e eu encontrei o blog dela depois que o amigo/chefe do meu marido nos presenteou com duas passagens para lá, e eu fui pesquisar um pouco sobre o país.

Pensei com meus botões: apesar a Alana ter parado de postar há algum tempo eu continua amando o blog dela. Mesmo sem atualização vale a pena visitar porque é cheio de coisas fofas e puro amor. Sem falar nas ilustrações que ela compartilhou em alguns posts. Aliás, a ilustração do meu banner no topo do blog foi ela quem fez! *-*

* * *

Espero que gostem dos blogs indicados! Feliz "Blog day"! :*

Um comentário

  1. Ai, gente! Que coisa linda me ver por aqui, sendo citada na categoria de blogs que não saem do seu feed. Sem palavras pra agradecer o carinho e essa descrição maravilhosa que você fez do meu cantinho. Faço com muito carinho e fico feliz que os posts agradem e sejam úteis para alguém.
    Muito obrigada, de verdade! Amei conhecer seu blog.

    Beijos,
    Estefanie.
    www.coisasfuteis.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...