Lojinha Online: Doceria Pokkuru

Oi pessoal, tudo bem?

Não, eu não estou falando de uma doceria que produz doces do tipo que a gente come. Estou falando de uma doceria fofíssima que faz doces de mentirinha, em miniatura! Coisa mais linda! Conheci a lojinha através do seu instagram que, aliás, deve engordar a gente só de olhar muito né?

Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por miniaturas. São as coisas mais fofas desse mundo, não é mesmo? Por isso eu já compartilhei com vocês outro dia uma lojinha que vende chaveiros com miniaturas de comidinhas variadas. E hoje eu vim compartilhar outra lojinha que também vende essas miniaturas.


Ao contrário da lojinha que compartilhei anteriormente, essa lojinha que venho compartilhar hoje é especificamente para produção dessas miniaturas de doces. E não apenas para chaveiros, mas também para colares, brincos, pulseiras, anéis e até aqueles marcadores de livros com pingentes que são a coisa mais fofa!


No fim das contas eu preciso dizer que, apesar de amar miniaturas, usar bijoterias com elas não faz o meu estilo. Acho que o máximo que eu usaria seria um colar mais discreto, como o da imagem abaixo. No entanto os chaveiros e os marcadores de livros eu aceito de presente, ok?! rs



Imagens do site da loja! 
Clicando nas imagens vocês podem acessar os respectivos produtos.

Então é essa a dica de hoje pra vocês! Espero que tenham gostado da dica!

Até mais pessoal... Beijos :*

3 comentários

  1. Quanta fofura!!!!! *-*

    beijos, Nanda <3
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que graça, vou dar uma olhada nos produtos, adorei!

    Preserve Suas Raízes | Fã Page

    ResponderExcluir
  3. Fiquei louca com esses produtinhos de tão fofos;-) Vou visitar a loja para conferir tudinho! Adorei a indicação.
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...