Filme: Meu passado me condena (2013)

Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos amores, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.
Título Original: Meu Passado Me Condena: O Filme
Gênero: Comédia
Diretor: Julia Rezende
Duração: 101 min.
País: Brasil
Ano: 2013
Informações: Filmow, Adoro Cinema, IMDb.
Assistir Online: Telecine Play Degustação.


Com o seu segundo filme em cartaz resolvi assistir o primeiro para ter uma noção do que se tratava a história. Acabei descobrindo que antes do filme existia uma série de mesmo nome e que, aparentemente, foi a partir dela que o filme foi idealizado e produzido.

Bom, eu amo comédias mas, normalmente, é difícil eu achar uma comédia que eu classifique como sendo incrível/maravilhosa/perfeita. Por isso já não alimento muitas expectativas quando vou assistir a um filme desse gênero. Como eu esperava o filme em questão não é extraordinário, mas posso dizer desse filme que deu para dar boas risadas e divertir a minha noite.

O filme está disponível gratuitamente no Menu Degustação lá no site do Telecine Play. Mas quem quiser assistir é melhor correr porque é por tempo limitado. Você pode ir diretamente para o link do filme clicando aqui.

Até mais, pessoal. Beijos :*

11 comentários

  1. Eu amei essa filme, mais do que o 1°.

    Com carinho,
    Fernanda Macena.

    http://ideepregaiblog.blogspot.com.br/
    @fer.macena ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o post é justamente sobre o primeiro! Beijos :*

      Excluir
  2. Hey, eu tenho gostado das comédias brasileiras. Vou aproveitar que tá "free" para assistir essa, quem sabe ainda consigo pegar a segunda no cinema daí :D bjs
    http://monicadk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que a produção cinematográfica no Brasil vem melhorando nos últimos tempos... bem devagar... mas melhorando né? rsrsrs Aproveita sim! Beijos

      Excluir
  3. Todo mundo fala que é ótimo. Eu ainda não vi
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei ótimo, mas achei bem legal... beijos

      Excluir
  4. ainda não assiste, porém está na lista! acho que os filmes nacionais vem evoluindo muito ultimamente :)

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti a esse filme no cinema e gostei bastante, estou querendo assistir ao segundo.
    Respondi a tag que você me indicou :)
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti somente metade do filme(preciso ver o resto rs),mais pelo pouco que eu vi achei engraçado.

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoro a série, mas ainda não parei pra ver os filmes!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  8. Ain, sinceramente... Não curti muito. Ainda não assisti o 2º...
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...