Tag: Viciadas em Música

Oi pessoal, tudo bem?

Apareceu a margarida por aqui hoje trazendo uma Tag Musical que encontrei há alguns meses no blog Imperfectous e guardei pra responder aqui mesmo não sendo tagueada porque eu sempre faço isso mesmo.

Lá ela apenas respondeu as perguntas com os nomes das músicas, mas eu resolvi colocar os clipes das músicas disponíveis no youtube. Digo isso pra informar que não é obrigatório colocar os clipes, foi apenas opção minha.

Regras: 

Não há regras, a não ser taguear 5 blogs.

Rrespostas:

Música romântica?


Música que te define?

Nossa, eu pensei primeiramente na música "Vem sobre mim" da Fernanda Brum, mas aí eu estava aqui e acabei ouvindo essa abaixo e resolvi elegê-la à este posto. 


Que música não sai de sua cabeça?

Foi meio difícil de decidir essa questão, ultimamente não me lembro de estar com alguma musica na cabeça. Mas sei que essa musica vira e mexe me vem a mente.


Uma música que quando ouve, chora?

Essa é a primeira que vem na mente quando se fala de ouvir e chorar. Desde conheci me faz sentir vontade de chorar, já chorei ouvindo várias vezes por isso sempre evito. Ironicamente quando ouvi no youtube pra incorporar o vídeo não chorei. Mas enfim... É essa ai mesmo! rsrsrs


Qual é a sua música predileta no momento?

Mesmo eu não sendo do tipo que ouve muito músicas é meio difícil escolher uma predileta, mas vamos lá.


Que música você não consegue gostar?

Então, difícil dar nome aos bois nesse caso. Não me lembro de nenhum desafeto meu com alguma musica nesse momento, embora eu sei que existe. Vou ter que pular esse hoje. Quem sabe quando eu lembrar eu adiciono aqui. srsrsrs

Mas pra dar uma resposta mais ou menos: Eu não gosto de música cujas letras falam de coisas que não me agradam como palavrões, sacanagem, etc.

Cite um trecho de sua música predileta:

Even when it hurts -          Mesmo quando dói
Even when it's hard -     Mesmo quando é difícil
Even when it all just falls apartMesmo quando tudo simplesmente desmorona
I will run to You -      Eu correrei para Ti
'Cause I know that You are -           Porque eu sei que Tu és
Lover of my soul -     Amado da minha alma
Healer of my scars      -  Curador das minhas cicatrizes
You steady my heart  -  Tu estabilizas meu coração

Sua música predileta brasileira:

Esse negócio de escolher música predileta não dá certo! Mas ok... Depois de muito pensar resolvi escolher uma das que entrou pra lista de favoritas mais recentemente! :)


Abra seu player ponha em modo aleatório e diga qual é a 5ª música:

Vou ficar devendo também essa. Como não costumo ouvir musica com frequência eu não tenho uma playlist pronta pra realizar essa questão.

Tagueie 5 blogs:

Things of Mila
Michele Recomenda
Bluebell Bee
Isabelle Márcia
Emily Maite Justo

E pra facilitar a vida dos tagueados e de quem quer que deseje pegar a tag para responder eu deixo abaixo uma lista simples com todas as perguntas da tag. *-* #soulegaldemais

Perguntas:

Música romântica?
Música que te define?
Que música não sai de sua cabeça?
Uma música que quando ouve, chora?
Qual é a sua música predileta no momento?
Que música você não consegue gostar?
Cite um trecho de sua música predileta:
Sua música predileta brasileira:
Abra seu player ponha em modo aleatório e diga qual é a 5ª música:
Tagueie 5 blogs:


Então minha gente, por hoje é isso! Até mais! Beijos ;*

Me acompanhe nas minhas redes sociais:

7 comentários

  1. Amei a tag!
    Seu blog está uma gracinha, parabéns!
    Semana que vem, respondo e te aviso!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag, vou fazer com certeza! Obrigada pela indicação ^^
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  3. Bia, que saudade daqui!!!!!!!!!
    Voltei, me aceita de volta? <3

    beijocas linda
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei demais esta Tag, pretendo responder ela já já :D BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que interessante essa tag, não a conhecia.
    Gostei das suas escolhas, principalmente a música predileta do momento. Super gostosinha de escutar ...
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. essa tag parece ser bem divertida, não conhecia nenhuma das músicas que tu escolheu,mas achei elas bem legais ;D

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia! Te indiquei pra uma tag lá no meu blog =) http://www.letrasnagaveta.com/2015/06/tag-de-tudo-um-pouco.html Beijão!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...