Hello June

Oi pessoal. Tudo bem?
Então, acabei abandonando o blog o mês de maio praticamente inteiro. Além dos motivos que não comentarei eu quis dar um tempo do blog mesmo. Mesmo assim a cabeça não parava de pensar aqui nele. Como pode? Enfim... 

Junho é um mês bem cheio na minha vida. Além do meu aniversário tem vários outros aniversários  e datas importantes. E esse ano eu estava me planejando pra fazer algumas coisas que preciso fazer e tenho adiado até então.

Estava pensando em pegar um pedaço das minhas férias nos primeiros 15 dias. Mas devido ao feriado dessa semana eu perderia dias então deixei pra pegar apenas a segunda semana. Pretendo passar esses dias de folga na casa dos meus pais em Quissamã e resolver algumas coisas minhas por lá que não consigo por morar e trabalhar aqui em Macaé.

Por enquanto esse é o plano. Abaixo vocês podem ver a situação da agenda do mês:

Agenda do mês:
01 - Aniversário do papai
01 - Aniversário da madrinha
12 - Dia dos namorados
12 - "Aniversário de namoro"
12 - Aniversário do marido
21 - Aniversário da amiga
27 - Meu aniversário


Por enquanto é isso. Vamos ver quando que eu apareço de novo por aqui. rs

Até mais gente! Beijos :*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...