Decoração: Cabeceira da cama com papel contact

Oi pessoal. Tudo bem?
Outro dia eu estava lá no youtube e achei esse vídeo da Juliana Sartori onde ela mostra como ela fez uma cabeceira super fofa para a cama dela usando apenas papel contact. Eu já tinha visto essa ideia anteriormente, mas depois que achei esse vídeo eu resolvi vir aqui e compartilhar com vocês.


A Ju também deixou outras ideias de cabeceiras em um post lá no blog dela
Resolvi então compartilhar ainda outras ideias que achei por aí (lê-se we heart it, rsrs).

* * *

Esses pequenos triângulos dispostos meio que aleatoriamente na parede são uma graça. Combinaram totalmente com o cobertor que também tem triângulos. Repararam?


Simplesmente amei essa cabeceira imitando prédios da imagem abaixo. Acho que vai ser essa que eu vou fazer aqui em casa heim! rsrs. Pelo que posso ver dá pra fazer esse desenho com uma fita adesiva preta também. Acho que daria menos trabalho até que cortar o contact em tiras tão finas. Pra quem tiver ainda mais paciência talvez dê pra fazer com tinta também.



Encontrei também algumas imagens que não são necessariamente de cabeceiras e provavelmente também não foram feitos com papel contact, mas acredito que também sirvam de inspiração para a gente inventar moda!

Na imagem abaixo a cama já tem uma cabeceira comum, mas acima dela colaram um X que eu achei super charmoso. Combinou com o mapa que colocaram na outra parede. Me fez pensar em piratas e mapas do tesouro, etc. E vocês?


Aqui ignorei as imagens coladas na parede como fotografias e considerei mais as borboletas. Devem ser adesivos de parede, ou seja, as borboletas já vieram cortadinhas. Mas creio que pegando moldes legais dá pra gente mesmo cortar as borboletas, não acham?


Acho que essa ideia de escrever frases na parede já ta meio batida. Mas que é bonito é, né? Tem gente que faz com folhas de revista, mas fazer com papel contact ficaria muito legal, não é mesmo?


Na imagem abaixo podemos ver que os pássaros provavelmente foram feitos de páginas de revistas. Mas com certeza é possível fazer no papel contact. Das cores que a gente quiser. Na imagem não está como cabeceira da cama, mas isso não nos impede de usar a ideia pra fazer uma não é mesmo?


Ou quem sabe organizar os pássaros formando um coração?


Aqui não resta dúvida de que se trata de um adesivo de parede! Mas pra quem tem habilidade consegue reproduzir no contact tranquilamente. Não precisa ficar igual, basta ter criatividade. A imagem é só pra dar uma ideia! rsrs. Vão dizer que não deixa um ar bem divertido?


Que tal improvisar um desenho de mapa mundi?


Mais uma imagem que é claro que é de adesivo de parede. Acho que não da pra reproduzir tão fielmente com papel contact, mas dá pra fazer bem parecido né?


Resolvi pegar essa imagem que definitivamente não é de papel contact, mas eu acho que dá pra fazer tranquilamente com esse material e também adicionar as luzinhas. O que vocês acham?



Então é isso gente! Deixei minha criatividade rolar solta pra poder dar várias ideias legais pra vocês caso se interessem por fazer uma cabeceira utilizando o papel contact. Espero que tenham gostado e que venha a ser útil pra alguém.






-

3 comentários

  1. Gente, que criativa <3 Amei o video <3 Nunca teria essa ideia, cara ta aprovada!!!

    Novo post: Parque do Harry Potter, Florida Mall, Outlet...
    htt[p://blogvintageworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica <3 Principalmente porque abre um leque de oportunidades para decoração, usando algo tão simples como papel contact <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de corrigir dizendo que esse "x" na verdade é a representação de um álbum da banda the xx, na cabeceira tem várias imagens do álbum da banda

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...