Código Aberto - Lição ''O evangelho de Lucas'' 2015 - 2º trimestre

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje eu vim compartilhar com vocês o compilado de vídeos dessa temporada do programa "Código Aberto" que apresenta em cada episódio uma lição da revista da escola sabatina. Lição essa que se encerrou hoje, dia do meu aniversário aliás. Gosto muito desse programa e espero que vocês gostem também! Cada programa tem quase uma hora de duração. Então eu sugiro que salvem o link para assistir os vídeos com em vários dias. Ou talvez assistir tudo de uma vez se estiver treze horas consecutivas disponíveis. rsrs

Informações:
Programa "Código Aberto" da TV Novo Tempo
Estudo Bíblico direcionado ao público jovem
baseado na lição do 2º trimestre de 2015
"O evangelho de Lucas"



























Espero que tenham gostado do estudo e aprendido muito! Até mais! Beijos :*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...