Chaveiros fofos com miniaturas de comida! - Loja Fancy Goods

Oi pessoal. Tudo bem?

Dia desses eu achei no blog da Tati, o Cantinho da Yoko (aqui) um post mostrando umas comprinhas em uma lojinha chamada Fancy Goods. O que mais me chamou a atenção nas compras dela foram os chaveiros com miniaturas imitando alimentos. Me apaixonei pelo chaveiro de coxinha! Eu amo coxinha! Quem não ama coxinha?

Então eu pensei em compartilhar com vocês a lojinha. No meio do processo resolvi divulgar apenas os chaveiros de alimentos porque foi o que mais me chamou a atenção, na verdade. Então confiram as opções de chaveiros que você vai encontrar lá na loja. E acesse os links para ver o produto no próprio site da loja.







Então, isso que dá ser indecisa e não saber escolher os favoritos. Trouxe todos pra vocês verem! Espero que tenha ajudado alguém e que tenham gostado! De novo, para saber mais sobre cada produto é só clicar nos links abeixo de cada imagem!

Até mais! Beijos :*

4 comentários

  1. Ai e esse de coxinha? hahaha Que coisa mais linda do mundo, quero todos já
    Principalmente do hambúguer, brigadeiro, do pastel e lógico da coxinha ahahaha
    Beijos

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  2. Aii que fofo! Quero todos kkkkk
    Xará, te indiquei pra uma tag, vem ver! :3
    http://migre.me/qiZhd
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu quero um do homem biscoito! (não vou me dar o trabalho nem de colar o nome dele... preguiça mode on).
    Eu com toda certeza (a mais absoluta certeza) perderia um negócio desse, não duraria uma semana T.T

    http://exalandopurpurina1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Awnt super amei esses chaveirinhos, quero todos!!!!

    http://aminhadocerealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...