Hello May

Bem-vindo Maio!


Oi pessoal. Tudo bem?

Mais uma vez deixei passar o feriado e fim de semana pra voltar aqui, como fiz no mês passado também. E lá no primeiro post de abril eu vim com uma ideia de colocar algumas metas específicas para o mês vigente. Considerando o balanço final dessas metas resolvi repensar algumas coisas novamente. Uma delas é abrir mão de alguns desafios que estava tentando participar esse ano e, outra é a frequência de posts aqui no blog.

Por exemplo, eu deveria queria postar ontem, mas resolvi me dedicar a outra atividade que precisava muito mais da minha atenção. Hoje já resolvi vir aqui e dar um alô porque senão é capaz de eu ir seguindo e acabar abandonando o blog. Coisa que eu não quero! Mas preciso reavaliar minhas prioridades (aliás continuar reavaliando, porque já venho fazendo).

No mês passado estabeleci que postaria três vezes por semana e acabou não rolando. Estou pensando em tentar postar duas vezes por semana esse mês. Também tinha feito uma lista de metas naquele post e, devido há o tamanho do fracasso, estou repensando esses assuntos também. Todos aqueles desafios que estabeleci para esse ano estão deixando de fazer sentido.

Desculpem esse blog estar tão paradão! Estou num período de mudanças e está difícil fazer as coisas se estabilizarem por aqui. Espero superar isso logo!

Obrigada a quem acompanha e dá força! Até mais! Beijos :*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...