Wishlist: 4 itens tecnológicos que estou desejando loucamente!

Oi pessoal. Tudo bem?
Hoje eu resolvi compartilhar com vocês alguns itens tecnológicos que estou querendo muito adquirir atualmente. O triste é não ter nem sombra de previsão de quando vou poder investir neles devido a grana curta, mas sonhar ainda não custa nada, né? rs. Então vamos lá!


1.) Tablet
Estou desejando um desses especialmente por causa da tela. Eu gosto de ler as coisas no celular. Principalmente e-books. Prefiro ler as coisas no celular que ler no notebook. Mas o problema é que a tela do celular é pequena demais então as letras também são muito pequenas. Isso tem me incomodado e me impedido de ler (especialmente os e-books). Por isso eu quero muito um tablet. Seria preferível que eu comprasse o da apple, mas caso não seja possível eu fico feliz com um de outro marca.

2.) Câmera Filmadora
Quero gravar vídeos principalmente de DIY, mas com celular é complicado porque pra DIY preciso das duas mãos livres. A não ser que eu tivesse um tripé pro celular, mas eu não acho que tenha um tripe pra iPhone que tenha um tamanho bom pra isso.

3.) HD Externo
Até outro dia eu estava com um emprestado que devolvi pro meu pai. Sem ele meu notebook está muito entulhado de arquivos e estou querendo muito comprar um pra desafogar meu notebook novamente.

4.) Aple TV
Faz pouco tempo que eu conheci este produto, mas achei muito show sua proposta. Ele permite que a pessoa acesse a internet pela televisão que não é smart tv sabe? Para saber melhor a Beca Brait fez um vídeo, que foi onde eu entendi o produto embora eu já tivesse ouvido falar anteriormente. Clique aqui para ver o vídeo dela


Então é isso gente! Me contem, que itens tecnológicos vocês estão querendo muito adquirir?

Até mais! Beijos :*

4 comentários

  1. Itens muito bons
    Eu estou louca por uma camera profissional e um tripé *-*

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?
    Adorei suas escolhas, eu também estou louca por um Tablet pelo mesmo motivo, adoro ler no cel, mas a letra não ajuda :(
    beijos Lost Words / Facebook

    ResponderExcluir
  3. Tb quero um tablet, mas qdo for possível troco meu celular por causa da qualidade das fotos e vídeos
    Blog de cara nova!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Eu também queria uma filmadora. Espero que consiga os itens da sua lista.
    Beijos

    http://achadosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...