Unha da vez: "Beijo" Risqué

Oi pessoal. Tudo bem?
Não sou do tipo que vai na manicure toda semana. Até que eu queria, mas não sou. Ir a manicure pra mim é bem raro até. Nem sei dizer quanto tempo eu estou sem pintar as unhas. Vira e mexe eu pego o alicate e tiro cutícula. Mas pintar que é bom, nada. Esse semana tive um certo incentivo (ganhei o esmalte) então hoje tomei coragem pra fazer a unha direito (o melhor que eu sou capaz) e pintar. E é claro que não poderia deixar de registrar por aqui!

O vermelho desse esmalte é bem aberto. 
Me lembra cor de sangue mesmo. 
Mas eu gostei bastante.


Então é isso! Só passei pra compartilhar minha "arte". rs
Até mais pessoal. Beijos :*

Um comentário

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...