Presentinhos do mês! - Abril 2015

Oi gente!
Alguém "sumi" por ai? Pois é! Vou deixar as desculpas explicações pro post de fim do mês e vou dizer logo o que vim compartilhar com vocês hoje! :)

Quase sempre que vamos no RJ voltamos com alguns "presentinhos". Quem dá é uma vizinha da minha tia na qual ficamos na casa dela. A moça trabalha promovendo produtos e acaba ganhando muitos brindes. Obviamente, não tendo onde enfiar tanto brinde ela passa pra frente. rsrs Que bom porque eu amo ganhar esses presentes! Dessa vez eu não fui, mas mamãe trouxe pra mim alguns brindes. Então bora ver o que ela mandou dessa vez?

Bolsa de praia e necessaire combinando!


Copos da Tortuguita e da Pepsi


Camiseta da Tortuguita


Bolsinha da Sundown


Propaganda da Jandaia (papelaria)
Parece com uma fronha, mas é de plástico. Na verdade é aquele negócio que enche de ar e fica pendurado pra fazer propaganda da marca. Amei o desenho imitando um caderno!


Paninhos de limpeza da Vanish



Então é isso gente! Não quero me estender. Até logo (espero). Beijos :*

7 comentários

  1. Nossa, quanta coisa !
    Adorei os copinhos ;)
    Adoraria sua visita! ;*
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uau ahaha...Bastante coisa mesmo! Adorei tudo. Big Beijo!
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofa a bolsinha com a necessaire combinando.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Quero esses copos da tortuguita, que lindos *-* rssrs
    muito legal os presentinhos, bjs
    Imagine um Click

    ResponderExcluir
  5. Ollá Bianca ^^
    Que copo mais fofo da tortuguita *o* sou viciada em tortuguita haha'
    D: EU QUERO UM TAMBÉM KKKK'

    Beijoxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...