Hello April

Oi pessoal. Tudo bem?

Deixei passar esse feriado de Páscoa pra voltar a postar no blog porque eu resolvi curtir mais o feriado, minha família e os momentos da vida off sem ficar paranoica com o blog ou usar meu tempo que eu poderia estar com a família ou em coisas legais enfurnada no notebook. Não é por nada, eu amo o blog, mas tenho que dizer que tenho reparado como ele me afasta de coisas da vida que eu deveria estar aproveitando. Também por isso que no mês passado tiveram bem menos posts, mas eu expliquei sobre o mês passado no post anterior.

Pensando nisso concluí que tentar manter os posts em dias alternados não é bom pra minha rotina (que eu ainda não tenho, mas to tentando criar). Eu pensei em deixar o blog em hiatus (sem atualizar), mas isso seria bem triste porque eu gosto muito disso aqui. Então eu pensei mais um pouco e acho que vou fazer um teste esse mês tentando postar as segundas, quartas e sextas. Acho que ter dias da semana fixos é melhor pra rotina do que dias alternados. Dessa forma posso me afastar do blog nos finais de semana com mais tranquilidade.

♥ ♥ ♥

Desabafos a parte, gostaria de fazer algo novo nesse post de "hello month". Navegando pela internet durante o mês passado, eu acabei achando um post em um blog que me deu a ideia de adicionar a esse post de inicio de mês as minhas "metas" específicas para o mês em questão. Então vamos ver o que estou querendo aprontar?

Metas relacionadas aos desafios:
  1. Ir ao cinema assistir "Os Vingadores - Era de Ultron" que estréia no dia 23 (quinta), mas eu só vou ver só no dia 28 (terça) porque nesse dia da samena casal paga meia entrada! kkk
  2. Fazer maratora de filmes em um domingo qualquer. Estou pensando em todos os filmes da série "American Pie" porque estou com eles no meu notebook.
  3. Assistir uma temporada de série. Pensando na primeira temporada de "The Flash".
  4. Ler o livro do mês do IDY - Talvez "Como eu era antes de você".
  5. Ler os livros atrasados do IDY - Talvez "Azar o seu" e "O diário da princesa".
  6. Fazer as resenhas atrasadas dos filmes pro desafio 24 filmes.

Metas pra vida:
  1. Preparar uma receita inédita novamente. Agora que eu já fiz uma inédita em março (pra quem não viu clique aqui) quero manter o ritmo! kkk
  2. Me dedicar ao blog apenas as terças e quintas. Com postagens de segundas, quartas e sextas programadas nesses dias. Com exceção da presente postagem que foi produzida no domingo.
  3. Continuar buscando aprender a organizar a casa, as rotinas e a vida.
  4. Dormir mais cedo e acordar mais cedo para aproveitar um tempo antes de ir trabalhar.
  5. Frequentar a escola sabatina.

Acho que pra esse mês tá bom de meta né? Já é meta o bastante! kkk

Sei que tem quem não goste desse tipo de post, mas aqui no blog isso é normal. É um blog pessoal e eu gosto muito de fazer. Agradeço a compreensão!

Até mais! Beijos :*

2 comentários

  1. Oi Bianca,
    Desejo sucesso nas suas metas
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Bi, estou adorando isso que você está fazendo de colocar meta, sabe... preciso fazer isso também... funciono bem com objetivos... se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve!(magico de oz)

    Tenho certeza que vai conseguir fazer esses posts durante a semana... vou me inspirara em você!!

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...