Vote em mim !!! Fashion Day CH

Oi pessoal. Tudo bem?
Comigo ta tudo bem, tirando o fato de eu ficar esses dias sem internet. O que foi meio bom porque me deu um incentivo pra fazer uma coisa que eu estava desejando: participar do concurso Fashion Day CH.
Mas pra que ficar sem net pra participar do concurso? Porque eu não tinha looks legais já fotografados e eu preciso de força de vontade pra não passar os dias na internet enquanto eu deveria fazer outras coisas. Mesmo assim, quase que os looks não saem. Mas finalmente hoje eu consegui tomar coragem e ir fazer as fotos. E venho aqui mostrar pra vocês o resultado.

Mas antes gostaria de pedir:
Por favor pessoas que estão lendo esse post, me ajudem votando em mim e fazendo essa pessoa que vos escreve infinitamente feliz!


Então, votou? Não? Por que?
Olha, se ainda não te convenci a clicar na imagem ali em cima pra ir lá e votar em mim, confiram os looks para ver se vocês mudam de ideia!




Agora sim né? Já se convenceram em ir votar em mim! Então nem precisa voltar lá em cima, eu coloco a imagem com link aqui em baixo de novo pra você, porque você e sua ajuda são muito importantes pra mim!




Muito obrigada a todos que decidiram me ajudar!

Será uma sonho realizado pra mim ser uma das ganhadors desse concurso, por isso conto muito com a ajuda de cada um de vocês! Obrigada mesmo!

Até mais! Beijos :*


Informação: Plaquinha feita por Thami Sgalbiero

15 comentários

  1. Oi Bianca!
    Lindos looks e deixei o meu voto lá pra você ta?
    Boa sorte!
    Beijos

    www.vireigentegrande.com

    ResponderExcluir
  2. Eu votei em você lá
    tomara que você ganhe adorei seu look
    http://descrevendonuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. HAHA votei, adorei os looks.
    http://glamodaon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vou votar em ti! Boa sorte.

    Espero sua visitinha lá no blog tá? Beijos
    Blog
    www.vitoriareginah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. To be host, I like your blog very much! I think that you do a great job! I know that blog requires much time, but keep doing it!

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindos looks *U* Eu tbm to lá participando kk

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  7. Irei votar flor, e boa sorte! ;)

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O primeiro look é uma graça, amei
    Ja votei.

    Beijão <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei os seus looks! Também estou participando. Vou votar assim que estiver no computador, porque to pelo cel. A plaquinha pra votar, você pegou lá do meu blog? Porque eu fiz uma parecida hahahahaha

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte, linda!!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  11. Votei linda! Boa sorte!

    beijos
    http://sometrust1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Fui lá votar em você, sempre é bom ajudar uma colega né! Da próxima vez que lançarem uma promo dessas com certeza irei participar!
    bjos

    luvdrawing.com.br

    ResponderExcluir
  13. ADOREI a camisa LOVE. Vou correr lá pra te ajudar!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. E essa calça rosa? Que linda! Apaixonei aqui! Já votei em você ontem, mas esqueci de avisar haha lindos os looks, adorei! Beijão e boa sorte pra você <3

    www.minhadistracao.com
    youtube.com/xbekaxxx

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...