Tag: Viciada em Séries

Oi pessoal.
Outro dia eu estava navegando e encontrei essa TAG no blog "Facilidades" (link). Eu já conhecia, mas tinha visto em vídeos. Depois que vi nesse blog eu resolvi responder em forma de post mesmo. E o resultado vocês conferem no post de hoje! Espero que gostem!

♥ ♥ ♥

01.) Qual a sua serie favorita?
FRIENDS é minha favorita de todas! Ever! Mas eu tenho várias outras favoritas. rs


02.) Qual serie você indica para todo mundo?
Como eu acho que não existe ser humano que não conheça Friends eu vou indicar outra favorita que eu creio não ser tão famosa quanto. Parenthood é um drama familiar, mas também tem seus momentos cômicos afinal é uma série tipo que pretende ser bem vida real. rsrsr Já fiz post sobre ela.


03.) Qual a serie tem o melhor figurino?
Acredito que Once Opon A Time mereça o prêmio de melhor figurino considerando principalmente os figurinos de época, realeza, etc. Eu ainda não parei pra assistir desde o começo, mas já assisti alguns episódios aleatórios.


04.) Qual a ultima serie que você assistiu?
Vou considerar a última série que assisti uma temporada completa, pode? Em janeiro eu assisti a primeira temporada completa da Bates Motel. Depois dessa eu só assisti episódeos aleatórios de OUAT e 24 horas, mas nem prestei atenção porque meu irmão que estava assistindo na verdade.


05.) Já ficou triste com o final de alguma serie?
Vale tristeza simplesmente pela série ter acabado? Se valer a resposta é sim! Se não valer acho que a resposta seria não! As duas séries encerradas que eu já assisti completamente tiveram um final bem legal. Foram elas na ordem que eu assisti What I Like About You e Friends.

06.) Qual personagem gostaria de ser?
Essa é daquelas pergutinhas difíceis de se decidir a resposta. Acho que eu gostaria de ser a Tori Vega da série Victorious.


07.) Qual serie você tem vontade de assistir?
São tantas! rs. E a lista só aumenta! É tenso. Porque assim, eu já assisti vários episódios de várias séries, mas todas as temporadas apenas de FriendsWhat I Like About You e Under the Dome (que ainda vai lançar mais temporadas). Na minha lista do TV Show Time tem um total de 21 séries, e olha que nem coloquei todas lá. A indecisão é tanta que eu nem to tendo coragem de assistir nenhuma, já que não dá pra assistir todas de uma vez. Como se uma fosse sentir ciúme da outra! #aloka

08.) Qual serie você não tem vontade de assistir?
Não tenho vontade de assistir a algumas séries. Sitarei duas: Glee e Vampire Diaries.



09.) Você já assistiu alguma serie só por assistir?
Uma temporada inteira não, mas já assisit capítulos aleatórios de várias séries só porque "era o que estava passando na TV". rsrsrs Então não tenho como dizer nomes.

10.) Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e diga uma serie que vocês gostam em comum.
.Rafael, meu irmão, também gosta de Friends. kkkk

♥ ♥ ♥

Então essas são minha respostas a essa TAG.
E vocês, gostam de assistir séries? Gostam das mesma séries que eu gosto? Conhecer as séries que eu citei? Me contem!

Até mais! Beijos :*

7 comentários

  1. Tag maravilhosa, mas não to acreditando que vc não tem vontade de ver Vampire Diarias, puxa que triste =/
    Friends série preferidas ever né haha
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreei essa tag! Posso fazer também? haha Beijinhos, Ana Beatriz :)
    www.blogdaninha.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a tag <3
    FRIENDS, todo mundo ama <3
    Hey! até concordo que glee não da vontade de assistir. Mas Vampire Diaries, eu não tinha vontade também, mas minha BFF ficou enchendo o saco para assistir, e hoje viciei ^_^

    Ai, Once Upon a Time, simplesmente AMO <3
    Parenthood Bom saber, nunca tinha ouvido falar ;]
    Bates Motel, vou te confessar, eu tenho vontade de assistir, fico até olhando para capa, mas no final acabo assistindo outra série kkk serio oaksaoks

    Olha What I Like About You tem a Amanda Bynes, good good, me interessei :D
    Under the Dome bom saber também :D

    Okay, AMEI o Post <3
    XOXO LIWAVESOFFUN ;*

    Curte a fanpage Waves Of Fun <3

    ResponderExcluir
  4. Ollá Bianca ^^
    Gosto muito de assistir serie porem tenho que gostar muito para conseguir acompanha-la pois sou uma pessoa muito impaciente hehe' Minhas series favoritas, a maioria, são desconhecidas e que envolve dança kkkk'

    Super concordo com você nos figurinos de Once Upon a Time ♥ são realmente perfeitos *o*

    Beijoxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. frieds com certeza é minha favoretchênha também, acho que das outras citadas só bates motel estaria na minha lista
    belo post
    xero

    Desconstruindo blog

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? :)
    Eu também pensava que nunca iria assistir TVD, mas então num dia sem mais nada para fazer, decidi ver apenas o primeiro episódio e viciei. Pensei que ia ser mais mimimimi, mas afinal revelou-se uma série interessante, pelo menos para mim.
    Beijo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Olá Bianca,
    Sem dúvida Friends foi uma das que mais marcaram época. Até hoje dou risada nas reprises.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...