Resumo do mês: Março 2015

Oi pessoal. Tudo bem?
Então chegamos eu fim de mais um mês e tenho que dizer que esse mês foi bem diferente pra mim, principalmente em relação ao blog. Mas antes de falar no blog em si vou falar um pouco das coisas da vida.



Já garantimos os chocolates dos parentes! *-* Vou dizer pra quem são os ovos, da esquerda pra direita: meu cunhado (irmão do meu marido), minha mãe, minha sogra, minha afilhada, *MEU*. Os ovinhos são pra minha prima o marido e o filho (irmão da minha afilhada) e a caixinha de BIS pra minha tia! ♥

Usando o exemplo da imagem que vocês vêem acima já deu pra ver um pouco que esse mês complicou no quesito "economizar grana" e acabamos extrapolando um pouco. Os ovos são apenas um dos deslizes. Espero que no próximo mês a gente consiga andar na linha.

♥ ♥ ♥

Uma foto para registrar meu empenho em aprender a organizar a minha vida!


♥ ♥ ♥

Aconteceram esse mês as últimas quatro chamadas no processo seletivo na UFF em que eu estava na lista de espera. Não fui chamada, ou seja, nada de faculdade. Apesar da frustração eu acredito que não foi algo tão ruim realmente pra minha vida. Deus sabe de todas as coisas.

♥ ♥ ♥


Fiz algumas "artes" que eu gosto de fazer que eu gostaria de ter postado aqui no blog, mas acabei adiando e deixando pra lá. Na primeira imagem um revisteiro, a,té tirei fotos pra fazer um passo a passo. Na segunda foto eu colei folhas de revista no tampo da minha cômoda que eu tentei filmar e cheguei até começar a editar, mas a qualidade tá bem ruim (e a filmagem também). E na terceira imagem essa caixa engradado de leite que eu terminei de encapar com tiras de folhas de revistas. Pra essa arte ainda falta eu fazer uma tampa também, e outras coisas.


♥ ♥ ♥

Resumo dos Desafios Cinéfilos:

* Cinema todo mês: Filme "Insurgente"
* Maratona de filme: ---
* Uma série por mês: ---
* 52 filmes - Março: 7 filmes assistidos no mês.
* 24 filmes em 2015: (1) Baseado em livros: "Insurgente"
(2) Comédia romântica: "As 7 Regras do Amor"

♥ ♥ ♥

Resumo dos Desafios Literários:

* Desafio I Date You - Tema: Comédia. // Livro: ---

♥ ♥ ♥

Não sei se alguém notou, mas eu postei bem menos. E, apesar da minha "meta" dos meses anteriores de postar dia sim, dia não, resolvi dar uma mudada nisso. Não foi uma decisão muito oficial, visto que eu acabei nem fazendo um post de inicio de mês. Mas foi pessoal mesmo.

Nos primeiros dias do mês pensei um pouco e resolvi dar uma diminuída no tempo que passo na internet e dar uma dedicada maior aos meus afazeres (que costumavam ficar abandonados). Então pensei "acho que vou postar um dia sim, dois dias não". Mesmo assim eu estava disposta a dar uma sacrificada no blog em função de algumas coisas que eu queria muito fazer. Como exemplo o concurso "Fashion Day CH".

Vocês pensam: "precisa parar de postar pra fazer umas fotos de looks?" Talvez para pessoas normais não, mas eu sou bem estranha então, no meu caso, precisa! -.-' Eu tirei um tempo pra fazer chapinha na cabeleira, pegar inspirações de looks, e juntar um certa força de vontade (porque tenho tendência fortíssima à procrastinação e desistência) e etc.! Eu realmente queria muito ganhar, mas acabei me sentindo feliz pelo fato de ter feito isso, sabe? Em outro momento eu desistiria sem ao menos tentar. Por isso eu sou meio vitoriosa! kkkk

Eu postei aqui no blog pra pedir votos, mas só depois eu li as regras e vi que não podia divulgar aquelas fotos fora do site da promoção. Por isso eu fui lá e escondi o post e depois do termino da promoção eu ativo ele novamente! :)

Além disso eu estive me esforçando pra melhorar em alguns sentidos como organização, cuidar da casa, me aventurar na cozinha, etc. Confesso que no fim das contas não fiz muito coisa, mas estou feliz por ter feito alguma coisa (em vez do nada de anteriormente)!

E além de todos esses acontecimentos que eu falei nesse post também tem as coisas que eu postei durante o mês que vocês podem conferir na lista abaixo:

  1. Planner Mesal
  2. O que tem na minha bolsa?
  3. Vote em mim !!! Fashion Day CH
  4. Assista a filmes gratuitamente no Telecine Play!
  5. Encontrei o planner perfeito!
  6. Tag: Viciada em Séries
  7. 5 itens urgentes da minha wishlist pro apartamento
  8. Fiz meu primeiro Strogonoff !!! ♥
  9. Resumo do Mês: Março 2015

♥ ♥ ♥

Então, acho que é isso! Espero que não achem ruim o tamanho do post! rsrs
Obrigada a todos pelos comentários e visitas. Me alegram muito!

Até mais! Beijos :*

11 comentários

  1. Olá...
    Adorei ver o seu resumo do mês...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também estou que nem você, me organizando para tudo!!
    Beijos e boa sorte em abril haha!
    Ana Beatriz
    http://www.blogdaninha.com.br/2015/03/sessao-de-autografos-da-thalita.html

    ResponderExcluir
  3. Eu tento me organizar pra tudo mas sabe quando você é desorganizada até pra se organizar? haha
    Amei o teu resumo do mês, se eu fosse fazer o do meu, nem sei como seria, estou muito parada ultimamente T_T
    Valeu a pena Esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei porque sou assim também, por isso esta sendo um grande desafio! kkk
      Que bom que gostou... Meus dias e meses eram parados até eu sacudir a poeira... Estou correndo atrás de fazer as coisas que eu costumava deixar pra depois! Por isso esse post existe hoje! rsrsrs Beijos

      Excluir
  4. Adoro Posts Assim Bi, bem pessoais!
    Gente, o que são os preços dos ovos de páscoa? eles valem OURO! sem chance de economizar esse mês!!
    Eu também estou tentando ser mais organizada, é preciso disciplina! Você conhece o site Vida Organizada? Sou apaixonada, me ajuda muito!

    Bjinhos
    JuJu
    www.asbesteirasquemecontam.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que goste! *-*
      Né menina, as coisas estão cada vez mais caras. Eu fico muio tensa, mas eu gosto de presentear os parentes mais chegados. Então vou pro sacrifício! rsrsrs
      Eu conheço o blog Vida Organizada sim e também amo muito. É com ajuda dele mesmo que estou tentando me organizar melhor!

      Beijos

      Excluir
  5. vc acredita que durante a minha vida inteira eu só ganhei um ovo de pascoa? e era daqueles caseiros
    sempre quis um assim legal nas nunca dá pra comprar sempre nessa época estou sem dinheiro
    queria ver seus diy e bom nem preciso visitar seus posts do mês
    afinal ja comentei em todos :)

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa vida... quando minha vó era viva ela costumava esconder pra gente procurar. Hoje eu nem acho muita graça, mas faço questão de presentear as pessoas! :) Acho que vou postar os diy dessas coisas que eu falei assim que eu puder! Obrigada por me acompanhar esse mês! S2' beijos

      Excluir
  6. Awww os ovos eu entendo porque foi um deslize a gente quer agradar as pessoas que a gente ama e acontece, e calma tudo tem sua hora e o porque entrar na faculdade vai ser um grande passo não deixe de estudar!
    Beijos
    Cih | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
  7. se tratando de ovos de Páscoa, não tem muito como economizar, né? os preços estão absurdos! mas mesmo assim a gente dá um jeitinho pra não deixar ninguém sem presente de Páscoa.

    ResponderExcluir
  8. passei pelo mesmo problema nessa páscoa, mas fui recompensada dessa vez.
    quanto a organização e postagem, tenho feito na frequencia de a cada três dias, deu uma aliviada e tenho tempo pra viver de verdade kkkk assim mantenho o blog com conteúdo e consigo dar tenção ao estudo e a família como eles realmente merecem.
    xero

    Desconstruindo blog

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...