Planner Mensal

Oi pessoal. Tudo bem?
Então gente, eu já tenho dito bastante que estou tentando me organizar. Eu estava trabalhando na produção de um planner completão, mas não consigo finalizá-lo simplesmente. Eu nem comprei agende porque estava fazendo isso, mas nunca que consigo dar o trabalho por concluído. Acabou que me ofereceram uma agenda de presente e eu acabei pensando um pouco e deixando a ideia do planner de lado, pra esse ano.
Mas eu tenho mania de querer ter a visualização do mês inteiro. Sempre perco um tempo considerável fazendo um calendário mensal a mão em folhas A4. Então já que eu ganhei uma agenda e aquele planner com tudo dentro não vai rolar, resolvi fazer apenas o calendário mesmo, já que gosto tanto. E então coloquei as folhas em uma pastinha dessas que tem que furar as folhas com o furador. (veja a foto)


E, como esse foi um trabalho concluído, vim aqui dividir com vocês que talvez gostem desse tipo de coisa. Subi o arquivo na minha conta no 4shared e está em formado documento do word. Lá estão os doze meses certinho. Na minha pastinha eu coloquei o mês em vigor na frente #fikdik


É bem simples, mas já que quebra o  meu galho pode ser que seja útil pra vocês também!
Espero que gostem! Até mais! Beijos :*

9 comentários

  1. Eu tento me organizar com planners e agendas, mas é complicado, não levo jeito D: , mostre tua agenda \o\ , bjs
    www.moniitorando.com

    ResponderExcluir
  2. já tentei ser uma pessoa organizada mas não consigo :/
    sempre acabo esquecendo de anotar as coisas que tenho que fazer .. preciso melhorar mais isso, confesso haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  3. Organização não é o meu forte, tenho que admitir, mas tô começando a ter que aprender a me organizar! Boa sorte para mim! \o/ rs
    Blog lindo!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Não sou a mega organizada e adoro planner ajuda e muito, tem varios Planners lindos no Pinterest depois da uma olhadinha lá.
    Beijos
    Cih | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os planners do Pinterest são lindos, mas prefiro fazer. Os de lá são sempre coloridos, gastaria muita tinta pra imprimir. E eu prefiro fazer de acordo com meus gostos. Beeeeeeeijos

      Excluir
  5. Adorei, estou também me organizando com planner, ajuda bastante! *-*

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. precisoooo de um imediatamente, tento e meuito me organizar nas postagens, mas sempre deixo passar algo. mesmo que eu anote. vou ter Alzheimer,com certeza!
    xero

    http://desconstruindoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adorei a ideia olha :)
    é super util mesmo
    minha saga de comentários começa a partir de agora

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  8. Eu até tento me organizar com esses planner, mas nunca consigo acho que é hábito. Últimamente ando deixando nos rascunhos os posts que quero queria, e a partir dai vou escolhendo os dias que vou soltar. Outra coisa que faço é criar uma sessão fixa, que também ajuda bastante.

    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...