O que tem na minha bolsa?

Oi pessoal. Tudo bem?
Resolvi mostrar pra vocês o que é que eu carrego na minha bolsa. Assim, as vezes eu troco as coisas que leva, mas hoje eu coloquei as coisas tão lindamente na bolsa que fiquei até inspirada. Então resolvi compartilhar com vocês o que levo na minha bolsa. Mais especificamente o que levei hoje para o trabalho. Vamos conferir?


1.) Bolsinha porta-moedas (sqn) onde eu estou guardando os meus pen drives.

2.) Uma bolsinha tipo capinha de celular. Ele servia para um celular que já não tenho mais e como ela não serve pra eu por o celular atual dentro eu tenho usado para guardar os fones de ouvido.

3.) Um porta absorvente. Hoje eu inventei de levar post-its dentro já que não estou naqueles dias (e não tenho um lugar pra armazenar os post-its).

4.) Meu óculos de sol.

5.) Um biscoito.

6.) Uma bolsinha que atualmente estou usando como carteira. Eu tinha uma carteira "normal", mas cansei dela por ser muito grande e ocupar espaço demais. Simplifiquei.

7.) Porta canetas com marcadores de texto.

8.) Porta canetas com diversas canetas.

9.) Um bloquinho para anotações.

10.) O carregador do celular.

Agenda e celular não entraram porque eu leva a agenda na mão e o celular no bolso da calça. Mas o celular nem precisava, né? Quem não anda com celular hoje em dia? rsrs.

E agora uma foto com mais detalhes:


E é esta a arrumação da minha bolsa a partir de hoje. Espero realmente que eu consiga manter ela com essas coisas apenas. Eu costumava entulhar tanta coisa desnecessária dentro. rs

Espero que tenham gostado e até logo pessoal. Beijos :*

9 comentários

  1. Também tenho um porta absorvente que inclusive é bem útil, pra não deixar o absorvente voando dentro da bolsa. Biscoito <3 nossa, preciso deixar isso na minha bolsa pra sempre. E bloquinhp de anotação, to me acostumando agora com agenda. Fones de ouvido também sempre estão na minha bolsa, odeio quando esqueço eles. E nossa, pen drive, esqueci de colocar na bolsa esse ano e até hoje não coloquei o pen drive lá, pior é que só tenho aula segunda, espero que eu lembre até lá :P Enfim, adorei o post!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente como as coisas ficam organizadinhas....não consigo essa proeza! hehahaha
    Também, como você, cansei daquelas carteiras enormes e simplifiquei para uma carteira menor e mais prática, as da Acessorize são belíssimas (meio caras, mas de vez em quando tem promoção) você já viu? Adorei a ideia do posta absorvende como post it, o que eu faço com ele é grudar algumas folhas em branco na capa interna do meu caderno, dai é só ir substituindo...
    Sua bolsa é bem parecida com a minha, só estou na vibe de Reeducação alimentar, daí o biscoito é substituido por uma fruta ;)
    beijo grande

    http://mesadecafedamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ollá Bianca ^^
    Que bolsa organizada Bianca :O a minha simplesmente me descreve: DESORGANIZADA e cheia de balas kkkk' XD preciso urgentemente me organizar!
    Achei muito bonitinho esse porta absorvente *-* Eu tô precisando de um... vou tentar fazer!!

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aww que organizadinha, adorei sua bolsa adorei a nova função do pota absorvente hsuahsuah, e queria ver o óculos escuro.
    Beijos
    Cih | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
  5. Como as suas coisas ficam bem organizadas, você só leva coisas úteis na sua bolsa, adorei saber o que tem nela, biscoitos, hum delicia <3, haha.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, queria carregar pouca coisa assim como você, só o necessário mesmo, mas quando vejo a minha bolsa já está cheia de tralha, mas um dia eu chego lá! Bjs e adorei o seu blog vi já estou te seguindo.
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa.
    Nem compensa eu tirar foto da minha bolsa porque primeiro: eu uso mais mochila do que tudo e segundo, mudo de mochila o tempo todo HSUIHAIUSHAUISH

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  8. égua que post interessante
    me deu até vontade de fazer
    mas quem dera que minha bolsa fosse fofissimamente arrumada assim
    na minha tem muito papel amassado e coisas do tipo kkkkk

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Bianca, adorei o seu post.
    Eu fiz um post sobre o que tem na minha bolsa também, se quiser dar uma olhada...
    https://brunamels.wordpress.com/2015/04/04/o-que-tem-na-minha-bolsa/

    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...