Fiz meu primeiro Strogonoff !!! ♥

Oi pessoal. Tudo bem?

Resolvi aparecer pra compartilhar com vocês o que eu aprontei hoje. Mas antes preciso dizer que eu sou uma cozinheira iniciante. Apesar de já estar casada há dois anos e, por isso, estar tentando me virar na cozinha todo esse tempo, eu não sei cozinha quase nada. Sem falar que eu sou medrosa e fico com medo das receitas darem errado. Então fico nas coias mais fáceis que não exigem muitos passos para ficar pronto.

Finalmente hoje eu tomei coragem de sair da minha zona de conforto e resolvi preparar um strogonoff. Prato que eu gosto bastante e nunca tinha tido coragem de tentar. Fui lá no youtube, cacei um vídeo tutorial e me joguei. No fim das contas até que deu pra comer, mas não ficou aquela maravilha que é o da mamãe! kkkk


Pra quem se interessar o vídeo que eu assisti está logo abaixo. Eu até assisti outros mas esse foi o que eu prestei mais atenção e até assisti enquanto tentava fazer. kkk Mas na verdade eu meio que mudei a receita do vídeo. Fala pra por várias coisas, mas eu só pus ketchup e creme de leite.



Eu to orgulhosa de mim e já pensando o próximo prato que vou tentar fazer pelo primeira vez!

Alguma dica?

E vocês? O que acharam do meu strogonoff?
Como vocês se viram na cozinha? Arrasando ou aprendendo como eu?

Até mais! Beijos :*

6 comentários

  1. adoro strogonoff ... mas ainda não tive a sua coragem e não sai da minha área de conforto rsrsrs. Espero fazer isso qualquer dia :D
    bjs

    Imagine um Click

    ResponderExcluir
  2. comida de mãe é comida de mãe
    tbm sou recém casada e vivo me aventurando na cozinha ja que nao sabia cozinhar nada quando casei kkkkkkkk
    adorei a postagem

    ResponderExcluir
  3. EU AMO COZINHAR! E amo strogonoff! É o meu prato preferido e eu gosto de fazer quando não estou com tanto pique, por ser rápido e fácil de preparar rs

    Beijos,
    Fran. ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Bianca,
    O meu primeiro strogonofre saiu um desastre, depois com o tempo foi melhorando. Agora aqui em casa, sempre sou eu que faço e incrementei alguns ingredientes que ficam maravilhosos. Depois se quiser me avise, que te conto.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. nunca fiz strogonoff HAHAHA provável que um dia eu faça uma postagem como a sua, apresentando a minha primeira criação!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por strogonoff, aliás é uma dos meus pratos favoritos. Achei super bacana sua atitude de sair da zona de conforto e colocar a mão na massa para fazer esse prato, que aliás ficou super bonito e deu água na boca. Acho muito engraçado pois conheço várias blogueiras que casaram e agora elas tem que se aventurar na cozinha para fazer algo bacana por lá , e isso seria bem louco comigo por não saber fazer nada, não nada tipo nada, é nada de comida de verdade, pois só sei fazer coisas ridículas como miojo, brigadeiro , pipoca , hambúrguer , fritar ovo e meus grandes pratos especiais : macarrão com salsicha , macarrão com atum , macarrão puro , macarrão com queijo , macarrão com queijo e presunto , haushaushaus, já entendeu o meu fracasso na cozinha né ? Você está de parabéns, mesmo !

    simplesgarota.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...