Encontrei o planner perfeito!


Oi gente!

Então, hoje eu vim falar com vocês desse planner aí da foto. Ok, ele é super simples (sem graça) e tal, mas por dentro é a perfeição para mim! kkk Como dizer, não julguem o livro pela capa! rsrs

Encontrei nele as características que eu mais quero em um planner que é o calendário do mês e a visualização dos sete dias da semana ao mesmo tempo.

O achado foi na Kalunga do shopping Boulevard em Campos dos Goytacazes.
Só tinha um desse (pelo menos que eu vi).

Estou compartilhando com vocês porque é sabido que encontrar esse tipo de produto no Brasil é difícil. E quando a gente encontra é assim meio sem graça. Parece que o público alvo desses fabricantes (e vendedores) por aqui são apenas os executivos né! rsrs


Acabei não trazendo esse planner pra casa porque (a) ganhei uma agenda recentemente então acho desnecessário e (b) não to podendo comprar coisas desnecessárias! E eu mesma fiz um planner mensal (já que não tem na agenda que eu ganhei como vocês devem saber) que eu disponibilizei pra download aqui no blog.

Não deu pra folhear muito pra ver os detalhes na hora. Estou observando a foto e acho que ter o espaço do dia de domingo tão pequenino ali no canto me desagrada. Outra coisa que eu to notando agora é que no calendário (foto acima) a semana começa na segunda-feira (coisa que odeio). Essas características só reforçam que o público alvo do produto são os executivos, cuja semana só começa de fato na segunda e já que não trabalham domingo, não precisam de espaço pra anotar compromissos nesse dia! AFF

Mas se não for o caso de achar uma que tenha espaço maior pra domingo (o que é o que vai acontecer provavelmente), e com o calendário começando no domingo, é provável que será esse planner mesmo que eu vou adiquirir pra mim no ano que vem. E já to deixando registrado que é pra eu não esquecer.


O que acharam? Vocês gostam de planners desse tipo?
Ou preferem as agendas que são mais comuns aqui no Brasil?
Vocês compram pela capa ou preferem encolher pelas características internas do produto?

Não esqueçam de continuar votando em mim clicando na imagem no topo da barra lateral. Conto com vocês!

Até mais minha gente! Beijos :*


10 comentários

  1. Olá, adorei a dica desse planner, também prefiro esse tipo, que dá para ver o que tem na semana toda! Bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou procurnado um planner também, mas juro que não sei como usaria direito, ja vi um tutorial, mas não tenho tantas coisas.

    Beijos, Love is Colorful & Sorteio

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha um planner quando era mais nova e adora muito <333

    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo comprar artigos de papelaria na Kalunga, o ruim é que alguns vem todos embalados com aquele plástico transparente, sabe? Ai só comprando e abrindo pra saber como é. Tipo agora que eu comprei uma agenda dos vilões da Disney com a capa do Cashmire (acho que é assim que se escreve, enfim o Gato Sorridente) e não sabia que dentro as folhas era de todos os vilões, só quando cheguei em casa e abri foi que eu vi. Enfim, gostei desse planner, é realmente ótimo ter um.

    Sobre a plaquinha: Nãaao, que isso. Não precisa. Só perguntei porque pensei que tava no site e você pegou no site deles e tal :P

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Bianca,
    Gostei do tamanho é bem amplo e dá para anotar vários compromissos.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Eu AMO planners! Tenho uns 20, 2 já usados, 1 em uso e o resto guardado pra usar mais pra frente (lembrando que os meus não tem data e tal). São todos no estilo FOFURA TOTAL, com personagens legais e um design fofo <3
    Mesmo assim, gostei muito desse planner que você mostrou! Ele tem um perfil mais sério, mais "executivo" não sei hahaha

    beijos
    http://dropandoideias.com/

    ResponderExcluir
  7. Ei, xará. haha.
    Adorei a dica. Eu sou super desorganizada. Precisava muito de um desses.

    Beijo,
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Simples, mas dá pra personalizar né? <3
    Pra quem gosta desse tipo de planner é ótimo!

    Beijos, Fran Canone. ♥

    ResponderExcluir
  9. cara tenho uma amiga que se ver isso vai pirar
    ela gosta desse tipo de agenda :) planner opsss
    tava atrás e não encontrou aqui na minha cidade

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  10. gente eu tenho uma amiga que ia adorar ter um desses
    pena que vc nao pode comprar :(
    fora que ja estamos em março
    acho acana comprar no fim do ano pra nao ficar muito inutilizado
    aqui nem vende mana :(

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...