Assista a filmes gratuitamente no Telecine Play!

Olá pessoal. Tudo bem?

No final de fevereiro a rede Telecine abriu o sinal gratuitamente nas TVs fechadas e eu assisti alguns filmes. Mas eu também descobri nesse contexto que lá no site do Telecine Play, que tem muitos filmes exclusivos pra quem é assinante Telecine, tem um "Menu Degustação" que disponibiliza uma lista de 50 filmes totalmente grátis pra qualquer um poder assistir.

Desde então a vontade de compartilhar com vocês os títulos que estão disponíveis gratuitamente por lá vem me incomodando. Na indisponibilidade de trazer pra cá todos os 50 filmes, eu resolvi fazer uma pequena seleção daqueles que tem uma "data de validade" mais curta. É que cada filme tem um tempo limite para ficar lá disponível gratuitamente.

E foi com base nesse tempo limite que eu trouxe pra mostrar a vocês os filmes que vão expirar nos próximos três meses na ordem certinha. Então se vocês seguirem a ordem há mais chances de conseguirem conferir todos antes que saiam da lista.

Vamos conferir?

Vampiras (2012) 
Filmow | AdoroCinema | IMDb
Título Original: Vamps
Gênero: Comédia, Romance
Duração: 93 minutos - 1h43m
Sinopse: O longa “Vamps” vai contar a história das vampiras Goody (Alicia Silverstone) e de sua amiga Stacy (Krysten Ritter). A história mostrará essas duas jovens vampiras, que vivem muito bem em Nova York até que uma delas se apaixona e toma certas decisões que podem prejudicar sua imortalidade.
Censura: +14
Disponível até 14.04.2015


Anti-heróis (2011) 
Filmow | AdoroCinema | IMDb
Título Original: The Son of No One
Gênero: Ação, Drama, Mistério, Policial, Suspense, Thriller
Duração: 90 minutos - 1h30m
Sinopse: Jonathan (Channing Tatum) é um jovem policial bem sucedido que recebe a missão de trabalhar em uma delegacia do Bronx, bairro de classe operária e local onde ele cresceu. Mas a felicidade que reinava em seu lar, com a esposa (Katie Holmes) e a filha, começa a ser destruída porque um antigo segredo da adolescência ameaça vir à tona, colocando em risco a vida de todos. Agora, ele não pode mais fugir desse fantasma do passado e precisa encarar a dura realidade que volta a bater em sua porta.
Disponível até 30.04.2015

Cilada.com (2011)
Filmow | AdoroCinema | IMDb
Título Original: Cilada.com
Genero: Comédia, Nacional
Duração: 95 minutos - 1h35m
Sinopse: Exposto pela namorada através de um vídeo na internet, Bruno tenta refazer sua reputação, mas tudo o que consegue é se meter em uma série de ciladas. Cilada.com é uma comédia sobre amor e traição que mostra o poder da internet em transformar pequenas intimidades e deslizes em fama e constrangimentos globalizados.
Censura: +18
Disponível até 07.05.2015

Doce vingança 2 (2013)
Filmow | AdoroCinema | IMDb
Título Original: I Spit on Your Grave 2
Genero: Terror
Duração: 106 minutos - 1h46m
Sinopse: Uma jovem aspirante a modelo muda-se para Nova Iorque para tentar alcançar o seu sonho de ter uma carreira no mundo da moda. A sua ambição leva-a a aceitar ser fotografada por um estranho fotografo profissional, mas o que começa como uma simples e inocente sessão de fotos, logo se transforma em algo perturbadoramente impensável.
Censura: +18
Disponível até 28.05.2015

Amor, felicidade ou casamento (2011)
Filmow | AdoroCinema | IMDb
Título Original: Love, Wedding, Marriage
Gênero: Comédia
Duração: 90 minutos - 1h30m
Sinopse: A terapeuta de casais Ava (Mandy Moore) se casou recentemente e vive um ótimo momento com seu novo marido (Kellan Lutz). Porém, quando seus pais decidem se divorciar após décadas de matrimônio, a moça tentará arcar com a difícil tarfa de uni-los novamente, o que pode acabar prejudicando seu próprio relacionamento.
Disponível até 31.05.2015
Linha de ação (2013)
Filmow | AdoroCinema | IMDb
Título Original: Broken City
Gênero: Drama, Policial, Thriller
Duração: 103 minutos - 1h43m
Sinopse: Na trama, o prefeito de Nova York nos dias atuais desconfia que está sendo traído por sua mulher, e contrata o ex-policial e detetive particular Billy Taggart para segui-la. O detetive confirma as suspeitas, mas, quando depara com o amante da mulher assassinado, Taggart de repente se vê envolvido no mundo de corrupção e negociatas da prefeitura.
Censura: +14
Disponível até 30.06.2015 

Uma professora muito maluquinha (2011)
Filmow | AdoroCinema | IMDb
Título Original: Uma Professora Muito Maluquinha
Genero: Comédia, Nacional
Duração: 90 minutos - 1h30m
Sinopse: Cate (Paola Oliveira), uma jovem de 18 anos, quando criança foi enviada à cidade grande para estudar. Ao retornar, agora, ao interior, vem lecionar na escola primária da cidadezinha. Seu comportamento de vanguarda não agradava as professoras conservadoras. Tudo que fazia o encanto da meninada era motivo de incompreensão por parte dos pais, crítica acirrada das professoras e da diretora da escola dona Lúcia (Cláudia Ventura).
Censura: Livre.
Disponível até 30.06.2015


Dessa lista eu já assisti anteriormente apenas o terceiro filme. Espero conseguir arranjar um tempo para poder assistir os outros.

Clique aqui e vá conferir a lista completa 
dos filmes que estão disponíveis.

Eu também deixei a lista com as datas de expiração dos 50 filmes no meu listograph. 
Para acessar basta clicar aqui.

Então minha gente eu já estava com saudade do meu cantinho. Andei ocupada em fazer algumas coisas na minha vida e acabei escolhendo deixar o blog um pouco "de lado" pra eu fazer essas coisas. Mas fico muito feliz pelas visitas e comentários de vocês mesmo eu estando um pouco em falta. Obrigada! :*

Não esqueçam de continuar votando em mim clicando na imagem no topo da barra lateral.
Conto com vocês!

Até logo. Beijos :*

7 comentários

  1. ahh eu simplesmente amo filmes e adorei esse post ♥ nunca consegui assistir vampiras até o final u.u
    New Perspective

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber dessa, eu adoro filmes e sempre que arrumo um tempinho to assistindo algum. Sem duvidas vou dar uma olhada.
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei essa dica, Bi! Não sabia haha eu amo passar o tempo vendo séries ou filmes e agora você abriu uma porta pro meu vício perdurar kkkk beijos!

    www.minhadistracao.com
    youtube.com/xbekaxxx

    ResponderExcluir
  4. Bianca,
    Não tenho TV fechada =/, mas tenho assinatura do Netflix, acabo vendo a maiorias das coisas por lá, mas destes não vi nenhum.

    Te indiquei numa tag no blog que vai pro ar amanhã, fique a vontade para responder.

    Beijos
    Fica com Deus.

    nossoespacobf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ter TV fechada Fe.
      É só entrar no site do telecine play.

      Beijos

      Excluir
  5. Ah que massa, eu conhecia o TC play, mais não sabia que tinha esse menu degustação, vou dar uma olhada

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  6. pera ai
    esses filmes são rpa assistir online no site né?
    se for assim adorei cara
    vou ja conferir a lista :)
    muito boa a indicação pra pessoas que adoram assistir filmes como eu

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...