5 itens urgentes da minha wishlist pro apartamento!

Oi pessoal.
Acredito que não é apenas a minha lista de desejos que tem um poder sobrenatural de se multiplicar de forma acelerada e descontrolada, não é mesmo? Então para compartilhar com vocês um pouquinho do que ando desejando, resolvi selecionar as coias que eu estou praticamente pirando sem tê-las na minha vida. Ok, pirando é exagero, mas estão fazendo uma super falta e, por isso, não saem da minha cabeça!


1.) Aspirador de pó.
O apê é pequeno e nem seria caso de ter um aspirador de pó. Mas eu tenho aflição de ficar tirando o mínimo lixo que junto varrendo usando a pá. Fala sério, né! Até porque quem consegue por "todo o lixo" do chão na pá? Sempre fica aquela puerinha irritante que a gente tem que dar fim de outra forma. Por isso eu preciso de um aspirador portátil.

2.) Mesa de sofá
Outra coisa que faz uma falta danada. Eu não tenho mesinha pra usar o meu notebook. Costumo usar na cama ou no sofá, sempre no colo, ou apoiado em algo que apoio no colo (o que dá na mesma). Uma mesinha desse me ajudaria muito!

3.) Mesa pro computador.
Essa mesa já seria pro computador do maridón. Ele tem uma mesa, mas ela é feia e é pequena. Na verdade se a gente comprar essa mesa nova pro computador dele, a que ele usa atualmente eu vou poder fazer de "home office" pra mim e usar o notebook nela. Mas isso não exclui o item anterior, afinal é um notebook, a ideia é usar onde eu quiser e não fixo em uma mesa né! rs

4.) Travesseiros.
Pode parecer um desejo super fácil, mas não. Não me contento com qualquer travesseiro, quero travesseiros bons. E são mais caros. O que dificulta, porque estamos tentando economizar ao máximo. Então não sei quando vou poder adquirir este item que parece o mais simples da lista! kkk

5.) Banquinho.
Outro item que é simples também, mas eu estou querendo super! A gente até quase comprou outro dia no mercado, mas a gente esqueceu. Vimos um tão gracinha, esquecemos de pegar e, quando lembramos, já não estava mais lá. kkk A verdade é que a gente tava na dúvida se comprava ou não. Parece que alguém chegou mais rápido. E decidido! :(


Pode parecer coisas bobas que são fáceis de adquirir. Mas é como eu disse, estamos em tempos de vacas magras (esqueléticas/famintas/mortas) e ficamos muito na dúvida sobre o que vale a pena comprar agora e o que podemos esperar mais um pouco. Enquanto isso eu fico sonhando e desejando! srsrsrs

Até mais gente! Beijos :*

5 comentários

  1. Gostei do urgente Bih *-*
    Há tempos não vinha aqui, me perdoa???
    Almofadas sempre se dão bem em decoração ne?

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina! Que bom que apareceu. rsrsrs
      Almofadas na decoração são muito legais mas,
      eu escrevi errado, na verdade eu quero travesseiros. rs

      Beijos

      Excluir
  2. travesseiros bons são mesmo mais difíceis!
    eu sou chata com essas coisas também HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. travesseiros bons sãooo caroosss e dificeis de encontrar
    tou precisando tbm acredita?

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...