WebSérie: Quero ser blogueira! - por Karol Pinheiro

Oi pessoal. Tudo bem?

Blogueira e vlogueira, a fofa da Karol Pinheiro resolveu produzir uma série de vídeos com muitas dicas para quem está querendo fazer do seu blog seu trabalho e quiçá um grande sucesso. Para isso ela convidou várias blogueiras e volgueiras que estão bombando atualmente em vários aspectos, para dar muitas dicas pra gente.

Se você não acompanha o canal da Karol e não estava sabendo de nada aproveita para conferir todos os "episódios" dessa série, do início ao fim, nessa playlist que eu montei pra vocês! Espero muito que gostem.

Clique aqui para acessar a playlist. Ou assista todos os 9 vídeos  do início ao fim dando Play.



Até mais gente! Beijos :*
E me acompanhem nas minhas redes sociais:

7 comentários

  1. AAAAH! que legal!

    também sonho um dia em viver do blog. Quem sabe, né?

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia dela, além de ela ser linda e os vídeos terem ficado perfeito. Dicas são tudo de bom :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. òtimo vídeo hein, muito esclarecedor pra quem quer começar!!

    ResponderExcluir
  4. Legal a ideia! Espero que seja de grande valia para muitas pessoas. Nunca esperei viver do blog, pra ser sincera. Eu gosto que ele seja somente um hobby e tenho medo do estresse que pode me causar caso vire obrigação, sabe? Assim tá bom pra mim.

    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Karol e essa série foi maravilhosa, também falei dela no meu blog. Tenho certeza que ela ajudou muitas pessoas, incluindo a mim.

    Estou seguindo, beijão

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse tipo de vídeo de dicas. São ótimos!
    beijos
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem?
    Acredita que eu estava assistindo esse videos da Karol semana passada? kkk
    Super legal você postar, ajuda muito mesmo, tanto para quem está começando, como para quem já está a algum tempo nesse mundo, beijos Lost Words / Facebook

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...