Top 5: Vlogueiras favoritas!

Olá pessoal. Como estão?
Acho que não sou apenas eu que gosto de ficar assistindo várias meninas falarem sobre diversos assuntos em vídeos no youtube, né? Pois então, hoje eu vim contar pra vocês os canais de meninas (e mulheres) super fofas que eu mais gosto muito de assistir no youtube. Algumas assisto menos, outras mais, porém tenho um grande carinho por todas. Espero que gostem!

♥ ♥ 

1.) Taciele Alcolea
Minha favorita de todas! *-* Ainda me lembro perfeitamente a época em que conheci o canal dela e também o primeiro vídeo que assisti lá. Foi em agosto de 2012 e o vídeo foi "Comprinhas para o APÊ Parte II". rsrsrs Depois disso não parei mais de assisti-la e admirá-la cada vez mais! ♥ No canal tem muitos vídeos com dicas de make e estilo, também tem DIY, vlogs e etc. Ela também posta muitos looks em seu blog. Eu já dediquei um post inteiro a ela que vocês podem ver clicando aqui.


Tenho quase certeza de que conheci este canal através da série de vídeos que a Flávia fez mostrando ela cumprindo as metas da sua lista de "30 coisas que eu quero fazer antes dos 30 anos". E acho que achei os vídeos dela na barra lateral (videos sugeridos pelo youturbe) enquanto assistia a Taciele. Assisti vários vídeos, mas fiquei muito tempo sem assistir até agosto do ano passado quando ela fez uma maratona no mês e voltei a assistir o canal com frequência. Também tem um blog, mas ela não o atualiza mais.


3.) Bruna Vieira - Canal 1 e Canal 2.
Outra fofa que eu gosto muito de assistir. Conheço ela antes de todas da lista, mas ela costumava ser mais blogueira e só recentemente está mais ativa no youtube. Mas mesmo antes dela ser ativa com vídeos eu assistis os poucos que ela postava raramente. Em seu blog além dos seus posts também tem os colaboradores falam sobre diversos assuntos mais voltado para o público adolescente.


4.) Beca Brait
A maioria dos vídeos da Beca é sobre dicas de beleza. Eu não ligo muito pra vídeos assim, mas eu gosto muito dela. Até porque ela também posta tags e faz vlogs, que é normalmente o tipo de vídeo que eu gosto de assistir! rs E ela também tem um blog onde posta uma variedade maior de assuntos, inclusive looks.


5.) Melina Sousa
Em seu canal ela fala muito sobre livros, mas também podemos encontrar vlogs, DIY, filmes, etc. E no blog, além dos assuntos que fala no youtube também posta looks, mas o mais interessante de lá são as fotos, pois é a própria que fotografa e são todas muito fofas, uma gracinha! *-*


Observação: Sei que não sou só eu que escrevo um milhão de posts em rascunho, mas vou deixando eles abandonados por motivos diversos. Atualmente estou com mais de 100 posts em rascunho esperando minha boa vontade de desenvolvê-los e torná-los publicáveis. Estou dizendo isso porque o presente post estava nesta lista. Ele estava com data de maio do ano passado.
A ordem original da lista foi alterada. Antes era Taci, Bru, Mel, Beca e Flávia. Mudei um pouquinho e resolvi atualizar a ordem do meu ranking! rsrs. Também tive que mudar um pouco do texto. O mais interessante é que eu não tirei ou coloquei ostros canais, ou seja, meus favoritos continuam os mesmos! Só mudaram de lugar no ranking! kkkkk

Então gente, acho que é isso. E vocês, já conheciam esses canais? Me contem.
Beijos e até a próxima! :*

7 comentários

  1. Oi Bianca, tudo bem?
    Dessas eu só não conhecia a Beca, e a Melina, mas adoro assistir a Taci, e a Flávia, *-*
    A Baby V é muito linda né? *-*
    beijos adorei o post
    Lost Words / Facebook

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Eu gosto muito dos videos da Flavia e da Beca :)

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Bianca! Da sua lista eu já conhecia a Taci (inclusive, moro na cidade natal dela: Itapetininga-SP) e a Bruna Vieira. Já tinha ouvido falar da Flávia Calina, mas ainda não conhecia o trabalho dela. Um dos motivos é que eu não tenho o costume de ficar vendo vídeos no Youtube... Mas vou aproveitar essa última semaninha de férias e conhecer cada um dos canais (que eu ainda não conheço) da sua lista! E ah, eu também costumo deixar vários rascunhos, mas não tanto! Hahahaha Eu tenho mania de organização (no blog, pelo menos) e quando começa encher de rascunhos eu já faço uma "limpinha" e vou excluindo os que eu não vou publicar e desenvolvendo os que eu mais gostar.

    Beijos, Fran Canone. ♥

    ResponderExcluir
  4. Taci e Bruh, minhas preferidas ♥ ♥♥♥

    Beijos
    www.vitoriareginah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi! Não sou muito de vlogs, mas já vi alguns da Bruna Vieira. Sou apaixonada pelo quarto dela (decoração <3) e gosto quando ela fala das viagens!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Olá, Bianca !
    Tive o prazer de conhecer a Beca Brait. Ela é uma fofa.
    Convido vc para participar da nossa pesquisa de público no blog e ajudar melhorá-lo cada vez mais.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Já conhecia várias delas, contudo nunca assisti nenhum vídeo, exceto alguns da Bruna. Vou me inscrever e dar uma olhada quando der, parecem ser ótimas :D

    A Canção do Silêncio

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...