Tag: Eu Leitora


Oi pessoal.
Achei essa tag por ai pela blogosfera e resolvi responder. Na verdade acho que a original dela era em vídeo, não é? Independente de qualquer coisa, estou respondendo. Espero que goste. Beijos :*

1.) Entre post e vídeos, qual você prefere?
Os dois! Amo posts e vídeos, cada um em um momento. As vezes tenho preguiça de ler, as vezes tenho preguiça de assistir vídeos. Enfim... Sou instável. kkkk

2.) Aproximadamente quantos vídeos você  costuma assistir por semana?
Não dá nem pra eu dar um chute. Teve época de eu assistir tantos que eu chutaria 100. kkk Mas atualmente eu não saberia chutar. Tem dia que eu assisto um atrás do outro. Eu não consigo contar. rsrsrs

3.) O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir a um vídeo?
Capa bonita! rs. Podem me chamar de superficial. Não ligo. Beleza me atrai. Não sou hipócrita! E como sou curiosa eu acabo clicando.

4.) O que mais te incomoda em um blog?
São tantas coisas: erros de gramática, erros de concordância, texto não justificado, letras pequenas, fontes muito enfeitadas, música, etc.

5.) O que faz você não assistir um vídeo até o final?
Isso depende muito do meu humor. Tem dia que eu to com paciência e deixo passar. Mas quanto não to muito boa, não aguento ficar vendo um vídeo que não fala de um assunto que me interesse.

6.) Você prefere vídeos curtos ou longos?
Depende. Mas normalmente prefiro os curtos. Eu vejo um atrás do outro então, sendo menores, da pra ver mais. rsrsrs Mas dependendo do que se trata o vídeo eu vejo mesmo sendo mais longo.

7.) Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece?
Vergonhosamente não. Sei como isso é importante pra quem produz o vídeo, mas dificilmente avalio o vídeo ou comento.

8.) Qual rede social (além do youtube) você mais usa para ficar por dentro das novidades?
"Além do youtube" eu uso Facebook, os Blogs, o Instagram... acho que só.

9.) Você gosta de conhecer blogueiras/blogueiros novos ou prefere os antigos?
Gosto quando conheço alguém novo que "vale a pena conhecer" rsrs. Não tenho preconceito com "iniciantes" basta que tenha algo de interessante para que eu decida acompanhar o seu "trabalho". Mas é claro que blogueira antigas tem seu lugar cativo no meu coração. Não todas, tenho minhas queridinhas. rsrsrs

10.) Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral, qual seria?
Sei lá. Acho que pra pessoa ser blogueira tem que amar muito. Mesmo que deseje que vire um trabalho, esse é o tipo de trabalho que a pessoa faria de graça. Mas se a pessoa não está disposta a fazer de graça, acho que não vai fazer bem feito.

11.) Sinta-se à vontade para taguear quem você quiser!
Eu não costumo taguear ninguém nunca. Quem estiver ai lendo que quiser fazer fique a vontade! rs

9 comentários

  1. Achei que só eu tinha preguiça de assistir vídeos de vez em quando hahahaha
    Eu prefiro videos curtos. Só assisto videos longos de canais que acompanho há muito tempo e dos quais gosto muito.
    Não tenho o costume de comentar, mas sempre deixo o meu joinha ;)
    Adorei essa tag e amei ler suas respostas >3<

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você sobre a capa! Acho que a capa sempre diz bastante sobre o conteúdo. E o que te incomoda em um blog... incomoda todo mundo, não? Ou pelo menos quem tem disconfiômetro lol

    The Fat Unicorn

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa tag!
    Vou fazer :3
    Beijoos!
    apenasumsorriso-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda estou tentando me adaptar nos vídeos, sério! rs Não consigo me acostumar com vlog =D

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  5. amei suas respostas :) gostei da sua dica, realmente pra ter blog tem que amar isso ^^

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Concordo com vc, capa tbm me atrai no youtube.
    Bjos,

    http://www.umamineirasonhadora.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa tag,mas gostei muito de conhecer,suas respostas estão ótimas e concordo com tudo o que você disse <3
    Beijos linda
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Bia. Tudo bem? Sou parecida com você, na maioria das vezes me esqueço de "dar jóinha" e me inscrever, como elas sempre pedem. Hahahaha, adorei a tag.
    Beijos
    www.rockandrose.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, Bianca !
    Às vezes o tempo é curto para ver tantos vídeos que eu gostaria
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...