Resumo do Mês: Fevereiro.

Oi pessoal. Tudo bem?
E lá se foi o mês menorzinho do ano embora. Agora a coisa ficou séria! rsrs E nesse último dia é hora de fazer aquela retrospectiva básica do que andei aprontando. Vamos ver...


A foto representa meu carnaval. rsrs Já fiz um resumo dos meus dias de feriado de carnaval que, caso você ainda não tenha visto, pode conferir clicando aqui.

♥ ♥ ♥

Comentei que no primeiro dia útil do mês eu estaria começando em uma função diferente lá no meu trabalho. Então, comecei e estou muito feliz com a nova função. Porém minha companheira de função entrou de férias e eu fiquei sozinha para realizar o trabalho. É tenso ficar sozinha, mas também é bom. E eu gosto! Principalmente porque eu prefiro fazer as coisas sozinha (mas não contem pra ela) rsrsrs.

♥ ♥ ♥

Outra coisa que também já comentei por aqui é que decidi focar na organização da minha vida nesse primeiro semestre, em vez de correr atrás das metas. Isso porque eu e marido sentamos pra organizar as finanças e chegamos a conclusão que esse ano vamos ter que apertar os cintos, mesmo! Ou seja, nada de metas que demandem grana! rsrs. Esse mês nem teve comprinhas, consegui resistir! Yey. õ//

♥ ♥ ♥

No final de janeiro eu estava desiludida com a chance de entrar na faculdade este ano. Apenas no dia 11 de fevereiro foi divulgada a lista de espera e eu fui conferir. Eis que eu era o número 59 da lista de espera. Considerando que eu era o número 135 nas lista do SISU, muitos candidatos saíram da concorrência da vaga. Chamaram 14 candidatos na segunda chamada. E 6 candidatos na terceira chamada.
Ontem eles disponibilizarão um cadastro para quem ainda estiver interessados em vagas que podem aparecer. Hoje mesmo eu me cadastrei nesse formulário. Eles estão com agenda para mais quatro chamadas, ou seja, a 4ª, 5ª, 6ª e 7ª chamadas. Será que conseguem alcançar minha colocação? Espero que sim! rsrs.

♥ ♥ ♥


A foto acima é do dia que eu fiquei gripada. Mamãe foi fazer exame de vista e resolvemos almoçar juntos. Meu irmão nos pegou de carro e o ar condicionado estava tão gelado que um pouco depois de sair do carro dele eu já constatei que minha garganta estava inflamando. Aí já era. Semana toda na gripe. E ainda estou me recuperando! Ai ai.

♥ ♥ ♥

Resumo dos Desafios Cinéfilos:

* Cinema todo mês: ---
* Maratona de filme: ---
* Uma série por mês: ---
* 52 filmes - Fevereiro: 6 filmes assistidos no mês.
* 24 filmes em 2015: (1) Ação: "A Seuper Agente"
(2) Baseado em faros reais: "Walt nos Bastidores de Mary Poppins"

♥ ♥ ♥

Resumo dos Desafios Literários:

* Desafio I Date You - Tema: Comédia. // Livro: ---

♥ ♥ ♥

Agora falando sobre a frequência dos posts. No começo do mês eu tive uns problemas com a internet. Se não tivesse preparado alguns posts com antecedência e contado com a internet do meu trabalho, manter a frequência de posts teria sido seriamente comprometido. Por isso me esforcei bastante para produzir vários posts devagar e ir postando a medida que os dias passam. Acho que ajuda muito no meu caso, porque eu sou ansiosa e tenho dificuldade de trabalhar sobre pressão. Quando sento na cadeira e penso "preciso produzir um post pra hoje partindo do zero" eu simplesmente não consigo fazer nada. #fikdik
Então eu estava conseguindo programar os posts com dois dias de antecedencia. Mas sepois do carnaval eu não consegui programar os posts. E acabei produzindo os posts dos dias nos próprios dias. E então na última segunda peguei uma gripe e acabei não tendo ânimo de postar. Isso significou ficar com um post a menos na contagem final dos posts desse mês em relação a meta, que era 14.
Considerando às circunstâncias, não estou chateada com isso. Estou sim, muito satisfeita de ter mantido as postagens em dias alternados durante todo o mês. Vou relevar essa última semana, afinal ficar doente não é programável. rsrs

Agora confiram as postagens que rolaram por aqui durante esse mês:
  1. Hello February
  2. DIY fantasias para o carnaval - LaurDIY
  3. Livro: Tudo por um feriado
  4. Customize seus cadernos para a volta às aulas!
  5. Tag: Eu Leitora
  6. WebSérie: Quero ser blogueira! - por Karol Pinheiro
  7. Porque eu não vou ler ou assistir "Cinquenta tons de cinza"
  8. Top 5: Vlogueiras favoritas!
  9. Resumo do Feriado de Carnaval
  10. Top 10: Filmes pra entrar no clima de volta as aulas
  11. Tag Literária: Redes Sociais
  12. Meu home office (antes e depois)
  13. Resumo do Mês: Fevereiro.

♥ ♥ ♥

Gostaria de agradecer a todos que visitaram o blog esse mês e também que visitam sempre!
A presença de vocês e cada comentário significam muito pra mim!

Até mais pessoal. Beijos :*

Um comentário

  1. seu mês deve ter sido incrível né! o meu foi normalzinho mas também foi bem legal
    Choices

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...