Resumo do Feriado de Carnaval

Oi pessoal.
Resolvi contar pra vocês um pouquinho do que foram os últimos dias que formaram o feriado de Carnaval aqui no Brasil. Já adianto que não fiz nada de interessante. Hoje em dia eu não participo mais dessa festa. Fui aproveitar o feriado na casa dos meus pais, mas não fiquei de papo pro ar. Olha só o que eu andei fazendo:


Primeiro a parte boa: Tomei banho de piscina quase todos os dias! rsrs. Também, com o calor que estava era praticamente impossível não ir tomar banho de piscina. Eu até tentei resistir entrar de preguiça (sim, tenho preguiça até de piscina). Mas não deu pra resistir devido ao calor que estava demais!

Sábado eu passei a tarde "trabalhando" na bagunça das revistas (e outras coisas) dos meus pais. Foi assim, essa semana eles descobriram que um armário/prateleira (o maior), que ficava no quartinho dos fundos (separado da casa), estava cheio de cupins. Eles tiraram todas as coisas dele e desmontaram. Algumas jogaram fora, outras queimara e boa parte ficou "jogada na varanda". A foto ao lado é após eu ter separado as revistas por categoria. Parece uma bagunça, mas antes de eu separar estava bem pior!
Ainda no sábado, de noite, fomos eu e marido numa "festinha" de aniversário da prima dele. Coisa pequena, cerca de vinte pessoas, só um churrasquinho e tal.

No domingo rolou um churrasquinho aqui em casa no almoço. Só pra família mesmo, sem convidados. Família reunida é igual a muito bate papo. Colocando o papo em dia. :) Acabou que nem tiramos uma foto pra registrar! -.-' De noite acabei descobrindo cupim no meu armário do meu quarto! :(

Segunda-feira a gente terminou de colocar as coisas que estavam jogadas no sofá da varanda pra dentro do quartinho de volta. Depois de dar uma reorganizada no quartinho, claro. Minha mãe pegou minha cama que estava desmontada e danificada lá no mesmo quartinho e desmontou. Pegou as gavetas  dela e transformou em prateleiras.

Ontem (terça) a gente foi, finalmente, visitar a obra da casa da minha prima. E de noite saiu, também finalmente, a tão prometida pizza que mamãe tava prometendo pra gente que ia fazer. E meu irmão e a noiva foram embora pra casa deles.

Somente hoje nós fomos mexer no meu armário do quarto pra ver os cupins. Porque meu irmão que estava dormindo no meu quarto. Os bichos não fizeram um estrago muito grande, graças à Deus!
E hoje também eu vim embora pra minha casa. No fim das contas eu nem li os livros que levei, nem assisti os episódios de séries que pretendia e nem filmes.

Minhas coisas que estavam no armário jogadas pelo quarto! P.S.: O armário que deu cupim não é esse da imagem.

Então pessoal, o post de hoje acabou saindo mais tarde. Eu deveria ter agendado um post pra hoje, como vinha fazendo, mas acho que devido ao feriado bateu aquela moleza e eu não terminei o post no qual eu estava trabalhando. Aí chegou hoje e eu resolvi lançar logo esse post, que inicialmente eu ia deixar para sexta-feira. rsrs Desulpites a parte... Espero que gostem do post!

Mas me contem, o que vocês fizeram nesse Carnaval? Foram pra folia? Ou Ficaram descansando? 

Me contem! Beijos :*

2 comentários

  1. Olá Bianca,
    Adoro piscina e é uma delícia para gente relaxar. Acho ótimo aproveitar o feriado para arrumar as coisas.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Olá Bianca!
    Que legal o seu feriado, dá pra ver que cê curtiu bastante. Piscina é bom pra relaxar, eu adoro <3

    Beijão,
    a l l u n a r ♥

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...