Meu home office (antes e depois)

Oi pessoal. Tudo bem?
Eu to meio dodói. Peguei uma gripe na segunda e to tentando recuperar minha saúde perfeita novamente. Até não postei ontem por isso. Tava pior ontem. E acabei com preguiça de gastar massa cinzenta pra pensar no que postar. Mas hoje tive uma luz e resolvi postar uma coisa que eu queria falar desde janeiro, mas não falei por motivos que vocês vão saber ao ler o post. Espero que gostem!

♥  ♥  ♥

Esse ano a Thais Godinho do blog Vida Organizada lançou um desafio muito legal batizado por ela de "Desafio de Organização" que tem um tema para cada mês do ano. Em janeiro eu não entrei na dança porque o tema do mês era a Área Externa. E isso, queridos, é uma coisa que não me pertence! rsrsrs (to rindo mas é triste). Pois é. Meu apê não tem uma misera varandinha sequer. Nada. Então fiquei de fora da brincadeira. rsrs Mas agora em fevereiro resolvi tentar.

O tema proposta para esse mês foi Cantinho de Estudos considerando também as variáveis que, no meu caso, foi escolhido o home-office fake. Porque fake? Porque é uma "mesa" só pra guardar as coisas mesmo, atualmente fica do lado da minha cama. Eu costumava deixar o notebook na penteadeira, que é do lado da tal mesinha, também do lado da minha cama. Mas resolvi de uma vez deixar a penteadeira ser o que deve e tirar meu notebook de lá.

Então vejamos a bagunça anterior:


Muita coisa por cima e também na "prateleira" da mesinha. Muita informação, muita poluição visual, não acham? Pois é então eu decidi tirar a maioria das coisas dessas duas áreas da mesa, principalmente o que não estava sendo usado realmente.

E como ficou:


Abri espaço para "guardar" meu notebook ali em cima. Algumas coisas que estavam por cima foram parar dentro dessa caixa amarela que eu recortei e colei pra fazer como se fosse uma gaveta (precisa de acabamento). Fiz aquele negócio com caixa de sucrilhos pra organizar a correspondência (também precisa de acabamento). E achei que ficou muito melhor dessa forma.

Ela só tem espaço de armazenar as coisas. Faço uso das coisas (notebook, agenda, etc.) em cima da minha cama mesmo, ou levo pra outro lugar. Também não dá pra por uma cadeira na frente, porque na verdade não é uma mesa, é um rack. Não é tao prático, mas é o que eu tenho. rsrs

O único problema é que eu já baguncei a parada toda de novo. Eu até me empolguei e dei uma geral na penteadeira também, né. Mas eu não tirei foto quando arrumei e agora já está bagunçado tudo de novo! OMG!

Então é isso pessoal. Espero que tenham gostado! Até logo. Beijos :*

12 comentários

  1. ficou uma gracinha, bem organizado (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro ver posts de organização, ainda mais quando envolve home office \o\, ia dizer que ainda tem muita coisa em cima :O , mas tá bem melhor que eu, pq pelo menos tu não estuda/usa o notebook ali ... a minha mesa é cheia de coisa e eu uso ela pra tudo euhhue ;*
    www.moniitorando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que ainda ficou muita coisa, mas é porque as coisas que ficaram são grandes, e as que estavam antes eram pequenas. Então, a quantidade de objetos diminuiu. rsrs. Mas é porque o espaço é pequeno mesmo. É só pra ter as coisas mais usadas o mais acessível possível. rsrsrs Beijos

      Excluir
  3. oi bia, teve evoluçao ne amiga, quanto menos coisas menos informaçoes melhor pelo menos para mim se tiver muita coisa em volta eu perco o foco hehe
    bia me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como dizem "menos é mais" rsrsrs. Mas meu espaço é pequenino, então parece lotado. E realmente está, mas preciso dessas coisas ao alcance das mãos. Beijos :*

      Excluir
  4. Ficou super organizadinho, adorei ficou lindo :)

    ♡ lugarrnenhum.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
  5. Ollá Bianca ^^
    Ficaste ótimo, super arrumadinho e ainda conseguiste arrumar cantinho para tudo *-*
    Preciso urgentemente arrumar minha escrivaninha também, mas sempre deixo para depois e nunca faço isso kkkk' XD

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia, (olha a intimidade rs) Tenho muita dificuldade de deixar tudo organizadinho assim, rs sempre fica a maior bagunça depois dos estudos... mas vou tentando. Adoro esse quadro para deixar lembrete, muito útil.
    Adoro sempre vir aqui;seguindo já!
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Até mesmo antes era mais organizado que o meu, acredite. Hahahaha! Gostei da ideia da caixa de sucrilhos ali pra colocar os papéis, tinha feito aqui com outras caixas, pra organizar a papelada também, hahaha! Preciso fazer um mural de lembretes assim, porque meus professores passam um trabalho novo a cada aula e eu esqueço sempre. Enfim, adorei!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olha eu tento manter organizado, agora mesmo está uma bagunça mas porque estamos pintando o apê, até antes de ontem ai da um desconto né?
    Beijos
    Cih | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
  9. Que coisa linda! Adorei teu blog! <3
    Eu também acompanho o Vida Organizada, mas confesso que já faz um tempinho que não entro. Vou até lá conferir esse desafio! E parabéns pelo Home Office, adorei!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não consigo me concentrar quando há muita "poluição visual" na escrivaninha, e como sou total bagunça, sempre tenho que ficar arrumando antes de começar qualquer coisa que seja hahahah. Mas enfim, adorei a repaginada e gostei ainda mais da ideia da caixa de sucrilhos ♡ xx

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...