Hello February

Oi pessoal. Tudo bem?
Segundo mês do ano está aí e parece que tá começando com uma semelhança desagradabilíssima com janeiro. Falta de internet. Na primeira semana de janeiro eu fiquei praticamente a semana toda sem net. Ela até funcionava vez ou outra, mas passava a maior parte dos dias fora do ar. Inocentemente eu não postei este post enquanto estava na casa dos meus pais no dia primeiro (ontem). Além dele (o post) ainda não existir, eu tinha optado por prepará-lo e postá-lo no dia 02, segunda (hoje), em casa. MAS, para minha infelicidade total, a bendita internet parou de funcionar desde a madrugada e ficou sem funcionar o dia todo!!!

Graças à Deus ela resolveu funcionar lá pra hora da novela das 21h e eu já tinha um bom rascunho para postar. Assim estou feliz de não ficar sem postar no dia de hoje!

Eu tenho pensado muito em como as minhas metas estão meio bagunçadas na minha mente. Então eu resolvi determinar uma coisa: vou passar o primeiro semestre me organizando. Pois é. A gente sabe que sem planejamento é bem difícil de realizar nossos objetivos não é verdade? Então. Além de eu ser desorganizada no geral estamos com as finanças bem desorganizadas também. O que é um agravante. Pensando nisso eu resolvi dar uma trégua a minha mente em relação as minhas metas, para que eu possa focar na organização da minha vida e, assim, tornas as metas mais alcançáveis e proveitosas pra mim.

Então, depois dessa minha decisão de focar na organização, o que eu mais espero pra esse mês, além de conseguir me organizar, é conseguir postar no blog dia sim dia não como eu planejei pra janeiro e meio que consegui. rsrs

Novidade do mês: Estou super feliz por ter trocado de função no meu trabalho. Hoje eu comecei na nova função que é registrar no fichário as entradas e saídas dos medicamentos. Antes eu separava os medicamentos para distribuir para as unidades. A nível de informação eu trabalho num almoxarifado de medicamentos.

Acho que é isso! Até mais gente! Beijos :*

5 comentários

  1. Suuuper legal o post *-* Amei *-* Beijos
    FicaAntenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e muito sucesso pra você ai no seu trabalho!
    Eu também estou precisando me organizar, a coisa tá feia aqui.

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
  3. Adorei, realmente lendo seu post, percebi que preciso me organizar também kkk beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir
  4. fico feliz que agora esteja numa função que melhor te agrada :) que esse seja só o começo pra um 2015 de muito sucesso

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sou bem desorganizada tbm kkkk, quero fazer muita coisa ao mesmo tempo e acabo não fazendo nada. As vezes é preciso parar um pouco para pensar no que estamos fazendo de errado.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...