DIY fantasias para o carnaval - LaurDIY

Oi pessoal.
Fevereiro já está ai e o que é que está chegando? Acertou que pensou no carnaval. *-* Já curti muito carnaval, mas hoje eu não curto mais. No entanto eu acompanho o canal LaurDIY e lá a moça ensinou a fazer várias fantasias legais. Lá nos "states" eles costumam se fantasiar no Halloween, por isso o nome da playlist é Halloween DIYs♡. Dessa vez não precisei montar eu mesma a playlist. Já estava disponível no canal dela (apesar de eu ter montado a playlist e só depois ter visto que no canal dela já estava disponível -.-').

Então se você gosta de curtir o baile a fantasia típico do carnaval (na minha cidade sempre tem) confira as ideias da Lauren para ver se alguma delas será perfeita para você! rs. Espero que gostem e que seja útil.

Clique aqui para acessar a playlist. Ou assista todos ou vídeos dando Play.

Até mais! Beijos :*

14 comentários

  1. Preciso confessar que não sou muito fã de carnaval, mas achei a dica ótima para quem curte.
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não fazer carnaval, adorei as fantasias! As que eu mais gostei foram 1, 4 e 7. :)

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
  3. eu não gosto muito de carnaval não :c mas adorei essa fantasia , pena que não vou conseguir fazer pois sou um desaaaaaaaastre kkkk
    beijão , ♥
    supporthtml.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoreei, mas eu não costumo fazer nada que vá usar fantasia :(
    beeijos
    http://tudoseajusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Bianca, tudo bem?
    Eu odeio carnaval, nunca gostei :(
    Mas as dicas são ótimas mesmo, e achei super fofa a fantasia do Olaf e da Ariana Grande, acho que para quem gosta, vai fazer sucesso no carnaval kkk beijos Lost Words

    ResponderExcluir
  6. Não comemoro o carnaval e nem gosto, mas amei a fantasia de pavão *O*

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  7. Não gosto de carnaval mas essas fantasias aí são super legais. Até pra montar um ensaio fotográfico criativo fica bacana!

    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não curto carnaval mas adorei as fantasias <33
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  9. Liiiinda vc e a fantasia *---*
    Adorei,adorei !
    Beijos ,sucesso !
    apenasumsorriso-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. muito divertida a ideia do sushi, hahaha. acho que a pessoa que fizer esse DIY, será única.

    ResponderExcluir
  11. Adoro Carnaval, principalmente para viajar... acho mara as fantasias! Beijos
    http://thathabulle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A única coisa que gosto do Carnaval são os 5 dias de folga que pego, kkkkk. Mas gostei mt das fantasias.

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...