Customize seus cadernos para a volta às aulas!

Oi pessoal. Tudo bem?
Quem aproveitou muito as férias levanta a mão! rsrs
Eu não levanto porque eu nem tive férias já que eu não sou mais estudante. Mas eu sei que muita gente que vem aqui ainda é e que pra boa parte dessa gente já vai começar as aulas amanhã. Então eu resolvi trazer essa playlist com muitas ideias DIY para vocês poderem customizar o material escolar de vocês e arrasarem na escola com seu material super personalizado bem a cara da sua personalidade. Espero que vocês gostem e encontrem a ideia perfeita para o caderno de vocês! *-*

Clique aqui para acessar a playlist. Ou assista todos ou vídeos dando Play.


Espero que tenham gostado. E boa sorte na volta as aulas! Beijos :*

11 comentários

  1. Oi bianca!! que legalll, esses dias estava até dando uma olhada em customizações de caderno, já fiz varias vezes colagens nos meus cadernos, é super facil, barato e da uma cara unica nas nossas coisas né xD

    Mas acabei ficando preguiçosa esse ano e comprei um caderno simples, baratinho, mas de capa fofinha <3

    vou dar uma olhada na playlist pra ver se encontro uma dica que ainda não conhecia!! beijokassss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não faço porque não estudo mais. rsrs
      Então nem uso tantos cadernos.
      Mas entendo a parte da preguiça porque também sinto. rsrsr Beijos

      Excluir
  2. ADOREI as dicas. Amo customizar meus cadernos, assim tenho algo exclusivo.. ahah
    Beijos

    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter algo exclusivo é muito bom né? Beijos :*

      Excluir
  3. Oláaa!!!
    Eu sempre fico babando nessas customizações de cadernos, eu pensei em fazer mas... Sempre acaba ficando para depois e eu acabo não fazendo, o que é uma pena porque eu acho muito bonito.
    Que sabe na próxima, né? hahaha Adorei o post e os vídeos.
    Beijos,

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, só fico namorando os vídeos.
      Fazer que é bom nada! rsrsrs

      Excluir
  4. Aiw que coisa mais linda, Adoro customizações, quando era menor eu adorava customizar meus cadernos, só não ficava lindos como os seus mas ne ? kkk
    Você é comedia, Adorei o começo do video HAHAHAHA
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os vídeos da playlists não são meus. Beijos

      Excluir
  5. Ain eu super gostei do post, o vídeo que você escolheu tem uma edição maravilhosa né?
    www.blogfernandasantos.com

    ResponderExcluir
  6. Adoooro cadernos customizados, mas sou um desastre na hora de fazer! Nunca fui boa em artesanato ou trabalhos manuais. :)

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...