Tag: Liebster Award



Oi gente! Tudo bem?
Hoje eu resolvi vir responder essa TAG para a qual eu surpreendentemente fui indicada duas vezes. Então assim, antes que mais pessoas me indiquem é melhor eu responder logo. rsrs Quem indicou primeiro foi a Grasieli do "Compondo Sonhos" (aqui) e depois foi a dona do blog "Eu, Garota Anônima" (aqui). Não rola responder duas vezes, então eu vou acrescentar as perguntas da "garota anonima" aqui neste post mesmo né, depois das perguntas de Grasi. Pra ninguém ficar triste. *-* #soulegal

Regras:

  • Escrever 11 fatos sobre você
  • Responder as 11 perguntas feitas por quem te indicou
  • Indicar 11 blogs com poucos seguidores
  • Fazer 11 perguntas para quem você indicou

11 fatos sobre mim:

  1. Sou extremamente bagunceira;
  2. Sou extremamente indecisa;
  3. Sonho em viajar pro exterior;
  4. Dificilmente ouço música;
  5. Sou meio antissocial;
  6. Sou servidora pública;
  7. Não gosto de trabalha fora;
  8. Sou casada;
  9. Não sei cozinhar;
  10. Deixo tudo pra depois (procrastinação);
  11. Não gosto de ar condicionado.
Perguntas da Grasieli:

1.) Onde você busca inspiração para o blog?
Em outros blogs. E na internet em geral. Eu acho.

2.) Por que você criou um blog?
Quando criei meu primeiro blog, aos 17, pensava em fazer amizades e conhecer pessoas que tivessem coisas em comum comigo. Hoje ainda tenho essa intenção. Apesar disso acharia incrível se um dia o blog rendesse uma grana. kkkk

3.) Qual seu blog/blogueira preferida?
São várias: Taciele Alcolea, Bruna Vieira, Melina Souza, etc.

4.) Se pudesse viver em um filme/livro qual seria?
Depois de muito pensar, acho que queria viver no universo de "Meninas Malvadas" com eu sendo umas da poderosas, é claro! kkkk Ou o "Diario da Princesa", se eu fosse a princesa né! rsrs

5.) Onde você procura ir quando está triste?
Sou preguiçosa então não vou a lugar nenhum, fico em casa mesmo.

6.) O que você mais gosta em você?
Como eu vou parecer louca se disser que é nada, vou dizer que são dos meus pés.

7.) Qual é sua frase preferida?
"Você pode fazer tudo, mas não tudo ao mesmo tempo" é da Thais do blog "Vida Organizada". Gosto muito porque eu sou do tipo que quero tudo, então estou sempre lembrando dessa frase. kkk

8.) Qual é seu filme e livro preferido no momento?
É impossível eu eleger apenas um filme favorito, veja minha lista no filmow. E livro... complicado também mas vou eleger a série "Fazendo meu Filme" que acho perfeita do início ao fim! *-*

9.) Qual é seu maior sonho?
Acho que é viajar pro exterior.

10.) O que você faz quando ninguém está te olhando?
Tanta coisa... mas se eu só faço quando ninguém olha também não dá pra contar né!

11.) O que você mais gosta de fazer?
Fica na internet. kkk

* * *

No blog "Eu, Garota Anônima" parece que as regras eram diferentes.

  • Escrever 11 fatos sobre você.
  • Responder as perguntas de quem te indicou.
  • Indicar de 11 a 20 com menos de 200 seguidores.
  • Fazer 11 perguntas para os indicados por você.
  • Colocar uma imagem que mostre o selo da tag. (clique aqui para copiar ou salvar a imagem do selo. Fundo transparente. Créditos: blog Vaidosa e Feminina)
  • Linkar quem te indicou.

Perguntas da Garota Anonima:

1.) Se você pudesse voltar no tempo, mudaria alguma coisa? Se sim, o quê?
Eu aproveitaria mais adequadamente minha adolescência. Em vez de ficar só querendo ser mais velha e dona do meu nariz! Devia ter aproveitado as oportunidades que eu tive. (como a que contarei na pergunta três).

2.) Qual é o seu maior sonho?
Acho que é viajar pro exterior.

3.) Qual momento da sua infância mais te marcou?
Tem um acontecimento que nunca esqueço. Eu era bem pequena, nem sei a idade. Estava andando na rua com mamãe e um cara nos parou perguntando se eu queria fazer uma seção de fotos e concorrer a uma viagem para a Disney. Eu, sendo a criança medrosa de sempre, falei que não. Mamãe até insistiu pra eu querer, mas eu disse não. As vezes eu acho que isso foi um sonho, mas minha mãe disse que aconteceu mesmo! kkkkkkkkkkk Como eu era burra!

4.) Se você fosse um animal irracional, qual preferiria ser?
Acho que eu queria ser um gato.

5.) Qual sua maior paixão?
Acredito ser cantar. Mas curiosamente não pratico muito. :/

6.) Sobre o que mais gosta de escrever?
Sobre as coisas que acontecem na minha vida. Por isso amo escrever no diário. kkkk

7.) Livros ou filmes?
Filmes. Gosto de ler, mas tenho preguiça e sou lerda, então prefiro mais os filmes! *-* rs.

8.) Sagas ou um livro com uma história sem continuação/filme com uma história sem continuação?
Gosto de sagas porque dão aquela resposta pra pergunta "e o que aconteceu depois?" rsrsrs. O triste é que um dia também não tem mais o "depois". -.-'

9.) Existe algum medo que você tem desde que era criança?
Acho que o medo que tenho desde sempre é medo de gente. (?) Pois é, eu meio que tenho medo de gente. Medo da reação das pessoas ao que eu digo (por isso eu quase não falo com as pessoas). Medo das atitudes delas em relação a mim. Medo da cara de espanto com o que eu digo. Medo de julgamento. Tudo no mesmo pacote. :(

10.) O que o seu blog representa pra você?
Difícil dizer. Acho que posso dizer que é um hobby. Algo que gosto muito de fazer! *-*

11.) Pizza ou batata frita?
Difícil decisão. rsrs Acho que vou preferir batata frita!

* * *

Eu não vou fazer minhas próprias perguntas e também não vou indicar ninguém a responder. Quem quiser responder pode escolher as perguntas de uma das meninas! :)

Espero que gostem! Beijos :*

9 comentários

  1. Oi Bianca!
    O layout ficou lindo com esse background. Deu um "tchãn" rs
    Eu também fui indicada pela Grasieli para responder essa tag, apesar de já ter sido indicada várias vezes.
    Você falou que a Taci é uma das suas blogueiras preferidas... Eu moro em Itapetininga-SP, cidade natal dela rs

    Um beijo,
    Fran Canone

    ResponderExcluir
  2. Tags legais :3
    Pena que ninguém me indicou cof* cof*
    Sempre quis responder uma tag assim :3
    Beijos!

    http://blog-crazycake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já respondi esta tag no início do blog, é bem legal responder mas confesso que tem um tempão que não respondo nenhuma! Vou procurar uma legal para responder né? Amei suas respostas linda!

    Super beijo ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. "Sou preguiçosa então não vou a lugar nenhum, fico em casa mesmo."
    hahahahahaha, é noix!
    Adorei suas respostas :)

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
  5. Amei a tag, eu sou louca pela série Fazendo Meu Filme, tenho até o 3° livro, estou agoniada para ler o 4º livro ♥ Beijos e ameeeei o post!
    FicaAntenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a Tag ! <3
    Esta Tag é super bacana .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa tag é bem legal! Adorei saber suas respostas :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. temos tanta coisa em comum hahahahah
    indecisão, sonho em viajar pro exterior, procrastinação kkkk

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, Bianca !
    Ainda não viajei para o exterior, mas é um sonho que eu tenho. Principalmente conhecer a Itália.
    Ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...