Série: Bates Motel (primeira temporada)

Olá pessoa. Tudo bem com vocês?
Bom, umas das coisas que eu queria fazer esse ano era assistir a uma série por mês. Eu pensei em assistir todas as temporadas da série escolhida. Mas se tornou bem difícil escolher uma série que tivesse poucas temporadas e que eu tivesse muito a fim de ver. Acabei vendo um post em um blog sobre a série Bates Motel e me interessei. Vou confessar que o maior motivo do meu interesse foi o ator Mike Vogel estar no elenco. Vou dar um spoiler sobre o personagem dele no decorrer do post mas pode deixar que eu aviso quando tiver chegando.



Sinopse: Bates Motel é uma série que servirá de prelúdio ao clássico filme de Alfred Hitchcock "Psicose". A trama contará como Norman Bates desenvolveu seu lado sombrio e psicótico entre a infância e a adolescência, explicando como o amor de sua mãe, Norma, ajudou a moldar um dos mais conhecidos maníacos da história do cinema. (filmow)

Comecei a assistir o primeiro episódio umas dez da noite e fui até quase seis da manhã assistindo um atrás do outro. Ficou faltando um episódio e meio quando dormi. E logo que acordei já terminei de assistir o que faltava da primeira temporada. Sendo assim demorei menos de 24 horas pra asssistir a primeira temporada completamente.

Primeiramente gostaria de dizer que, na minha humilda opinião, a série deveria ter classificação +18 e não +16 como é oficialmente. Contém muitas cenas de sexo e assassinatos e de coisas impressionantes que eu acho muito desagradável. Apenas minha opinião.

Outra coisa é que eu não assisti ao filme Psicose. E acho que vai ser bem interessante assistir toda a série antes de conhecer a história do filme. Talvez isso me dê coragem de assistir ao filme, na verdade.

Mas agora, falando da série. Depois de perder o pai Norman e sua mãe vão morar numa cidadezinha muito peculiar. Sua mãe pretende administrar um antigo hotel mas tem problemas com o antigo proprietário do lugar. O outro filho da Sra. Bates, meio-irmão de Norman, aparece para hora bagunçar hora ajudar na rotina dos dois. A cidade é pequena e tudo é muito simples, comércios pequenos, etc. mas estranhamente todo mundo por lá é rico! Quase ninguém é realmente o que aparenta ser. 
O clima é realmente de mistério, suspense e terror.

Agora falando do meu queridíssimo Mike Vogel que eu amo desde que assisti a "Under the dome" onde ele faz "Barbie", um cara meio bom meio mal, depende do ponto de vista. Em Bates Motel seu personagem é o policial Zack Shelby.

SPOILER. Norma conta com sua ajuda quando está com problemas. Inicialmente ele parece uma ótima pessoa, mas só parece. E isso foi muito decepcionante para todo amor que sinto por ele! kkk Mas ok, eu acho que eu poderia suportar sua maldade, talvez. Mas não será mais preciso porque ele não chega vivo ao final da temporada.

Depois da maratona que foi assistir a primeira temporada inteira em menos de 24 horas alguém duvida que eu achei a série interessante? Agora vou eu atrás de baixar a segunda temporada, porque só tem a primeira no Netflix, onde eu assisti. #fikdik



Ano de Estréia: 2013
Status: Renovada.
Atualmente com 2 temporadas completas.

Até mais gente! Beijos :*

5 comentários

  1. Ollá Bianca ^^
    Eu assisti somente um episodio, achei bem interessante, mas nunca parei para continuar kkk' mas agora que disseste que tem na Netflix depois vou dar uma olhadinha :D

    Beijoxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nem conhecia , parece ser ótima !

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo series, mas essa eu nao conhecia
    obrigada pela dica!
    uma excelente semana pra vc
    /)__/)
    (=':'=)
    (")_(")
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Bianca!

    Eu sou uma viciada em séries assumida, assisto vááárias ao mesmo tempo e já passei muitas noites em claro terminando temporadas, assim como você.

    Já tinha até ouvido falar de "Bates Motel", mas morro de medo de assistir porque acho que iria ter uma parada cardíaca a cada dois segundas. Não aguento suspensa ou terror hahahahhaha Prefiro assistir séries de drama, policiais ou comédia.

    Mas, pensando bem, adoro o Max Thieriot e talvez assista BM só por ele :D Valeu pela dica, Bia!

    Abraços <3
    http://meuproximoerro.blogspot.com.br/
    PS: Obrigada por oferecer ajuda com meu caso sobre seguidores, mas prefiro deixar assim só seguindo por e-mail mesmo. Muito obrigada mesmo pelo help ;)

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que a série conta a história anterior a Psicose. Também não assisti ao filme porque não gosto do gênero, mas a série parece bem interessante!
    Beijo

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...