Novo Layout: Notas de Rodapé.

Oi pessoal. Tudo bem?
Então, cês perceberam que mudei o layout? Pois é! Eu amava o layout antigo, mas ele tinha um defeito: eu não podia responder os comentários dos posts. Isso me irritava bastante. Eu estava trabalhando num layout feito por eu mesma, mas é difícil. Ficou muito simples então eu acabei achando esse layout FREE e modifique ele pra ficar mais a minha cara! rsrs. Esse aqui também é simples, mas já está mais bem finalizado do que o que eu tava fazendo.

Ontem eu o vi em um blog, mas não reparei que era free porque lá também está modificado. Até ver as mesmas características em um outro blog e a luz acendeu na minha cabeça! kkk

Ele tem quase tudo que eu estava querendo:

  • Opção de responder os comentários;
  • Três colunas de gadget lá na embaixo no fim do blog (rodapé).

Na verdade essas eram as características mais importantes pra mim. *-* rsrs.

E tem mais, ele é editável pelo "design de modelo" do blogger, ou seja, dá pra modificar ele sem mexer no html. Muito legal né? Mas é claro que eu dei uma mexida no html porque eu sou dessas. Tinha uns detalhes que eu precisei arrumar e não dava pra fazer sem ir lá no html. Enfim...

Acho que ainda vou modificar uma coisinha aqui e outra ali. Mas no geral eu acho que tá bem legal. O que vocês acham? Espero que tenham gostado.

Pergunta: Vocês acham que devo colocar nesse novo layout o mesmo backgroud que eu usava no antigo?
Atualização: Já que as meninas disseram pra por o background eu coloquei. Ficou legal?

Informações sobre o layout no blog da criadora Maryfour, clicando aqui.

Para ver como era este layout originalmente e como era o meu layout antes de trocar continue lendo.

Até mais gente! Beijos :*

PS.: confiram o post anterior! 

Na imagem como ele é originalmente:

E como era o meu layout anterior:

18 comentários

  1. Acho que o backgraund ficaria legal nesse novo modelo. Eu adorava ele, muito fofo :3

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela opinião. Já coloquei o back antigo. srrssrs Beijos

      Excluir
  2. Também acho que ficaria melhor ainda com o background do layout antigo. Além disso, vai ficar mais a sua cara *-*

    Fran Canone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fran. Eu concordo! rsrs Já coloquei então! Beijos :*

      Excluir
  3. Ficou super bonitinho o novo lay, mas eu acho que o background do antigo ficaria melhor :3
    Seguindo, beijos!

    http://blog-crazycake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas o background que está nele é o mesmo do antigo, amor! Beijos

      Excluir
  4. A melhor coisa é poder ajeitar do jeito que a gente quer, né?
    Eu vou ser do contra e dizer que se é pra mudar, mude tudo e coloque um back diferente! :D
    Beijo, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs... Entendo... também sou do contra... :) mas na verdade meu objetivo não era mudar a cara do blog... era apenas adicionar as características que falei no post que no outro layout não tinha e eu não sabia como incluir... :) Beijos :*

      Excluir
  5. eu adorei primeira vez aqui e já amei o layout ta lindo *-*
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa! Seja bem-vinda e não esqueça de voltar! *-*

      Excluir
  6. É muito bom quando a gente consegue consertar essas pequenas coisinhas que incomodam no layout, né? eu sempre incremento pouquinhas coisas que desejo.

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso! Ainda tem umas coisas me incomodando, mas vou ter que conviver até eu decidir a hora de comprar um layout exclusivo. rsrsrs

      Excluir
  7. Adorei, ficou lindo *-*, também gosto de modificar e deixar do jeito que eu quero. beijos Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É muito bom a gente ter as coisas do jeitinho que a gente quer! :)

      Excluir
  8. Oi de novo! Vim aqui de novo pra te avisar que te indiquei em uma tag. Clica aqui pra ver :)

    ResponderExcluir
  9. Realmente, é muito ruim não poder responder os comentários. Também uso o mesmo layout, mas sem nenhuma alteração. Ficou perfeito, você modificou muito bem!
    Deus te abençoe.

    www.devaneiosemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu tava sofrendo sem poder responder os comentários. Agora estou nas nuvens.
      Foi meio que pelo teu blog que eu percebi que o lay é free e coloquei aqui. Então eu tenho que te agradecer. rsrs
      Obrigada. Beijos

      Excluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...