Já fez sua lista de metas para 2015?

Oi pessoal. Tudo bem?
E então, vocês já prepararam a listinha de metas de vocês para o ano que está se iniciando? Vou confessar que eu ainda não montei minha lista, embora já tenha pensado em várias coisas. Só que eu sei que apenas pensar, ou escrever não adianta. A gente tem que fazer uma reflexão de como pretendemos alcançar as coisas. Algo tipo um "passo a passo". Afinal, não vamos ficar esperando cair do céu não é mesmo?
Por isso eu resolvi montar uma playlist com algumas mensagem sobre esse assunto pra ver se vocês se inspiram, ou se animam de fazer a listinha (e a reflexão também). Quem souber de mais vídeos me conta porque eu amo assistir as metas das vlogueiras. rsrs

Para ter acesso a lista com os vídeos CLIQUE AQUI e escolha o vídeo que deseja assistir.
Ou veja todos os videos da playlist clicando no play abaixo!



Espero que tenham gostado do post e dos vídeos! Até mais! Beijos :*

7 comentários

  1. Acho que tenho tantas metas para 2015 que só caberia em um pergaminho.. haha
    Adorei o post!!
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Não tinha visto esses vídeos ainda. Gostei! Ainda não tenho tantas metas para 2015, to deixando acontecer mesmo, haha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. é bem legal essa história de fazer metas e tals mas eu nunca consigo alcançar e acabo decepcionada, então, esse ano vou deixar qu as coisa simplesmente aconteçam
    Beijos, Carol <3
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estava passeando pelos blogs e encontrei o seu, achei super bacana, aproveito para convidar para conhecer o meu cantinho, fique a vontade por lá.
    Um abraço e um ótimo começo de ano pra ti!
    Evelyn Oliveira
    @evelyncmo
    cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei os vídeos, alguns já até tinha visto!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  6. fiz minha listinha. Nesse ano, pus metas menos altas. Espero alcançá-las :)

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sucesso com suas metas de 2015!!

    Beijocas

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...