Filme: Loucas pra casar (2015)

Chegando perto do dia de seus casamentos, a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck), a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a corretora de imóveis Malu (Ingrid Guimarães) descobrem que estão namorando o mesmo homem, Samuel (Márcio Garcia), que prometeu se casar com as três. Decepcionadas, elas tentam se jogar da ponte Rio-Niterói, mas acabam se conhecendo. Agora, precisam decidir se vão brigar pelo cara ou se juntar em uma vingança contra o noivo infiel.
Título Original: Loucas pra casar
Gênero: Comédia
Diretor: Roberto Santucci.
Duração: 1h45min.
País: Brasil.
Estréia: 08 de janeiro de 2015.
Informações: Filmow, Adoro Cinema, IMDb.

Logo que o filme começou eu pensei "perfeito esse filme" e digo porque. Creio ser bem difícil de arrancarem risadas espontâneas de mim e esse filme conseguiu isso lindamente muitas e muitas vezes (a ponto de meu marido se sentir envergonhado de mim e me cutucar pra parar de rir). Infelizmente, apesar de se manter nesse patamar até certa altura, acabou caindo no meu conceito. Perto do final achei que o filme simplesmente não teve mais graça nenhuma, apesar de eu reconhecer claramente algumas piadas como tentativas fazer alguém rir. Não só eu como quase todos no cinema não riram mais dessas últimas piadas. Por isso o filme que inicialmente eu daria cinco estrelas acabou perdendo uma estrelinha. :(

No fim das contas parece que a mensagem tem a ver com "ser você mesmo", sabe. A ideia é que ninguém merece que você se faça parecer aquilo que não é pra agradar alguém e "desencalhar". No entanto eu não senti essa mensagem naturalmente. Me pareceu uma coisa extremamente forçada tipo "cuspindo" na cara do espectador. kkk Sinceramente não senti o contexto inteiro do filme tentando me convencer a acreditar nessa mensagem que eles pretendiam passar. E achei muito sem sentido quando a mensagem foi explicitada claramente (em forma de diálogos) para que o expectador pudesse saber a mensagem porque de outra forma acredito que ela não seria compreendida. Pelo menos não por todos.

Não sei mais o que eu poderia dizer sem dar spoiler do filme. Pra quem gosta de comédia e dar risada é uma boa escolha, só não há de se esperar um grande final, pois não tem. E talvez achem mais graça das últimas piadas ao contrário de mim.

Assista o trailer.



Estou me sentindo um pouco incomodada de só estar postando filmes e livros nos últimos posts. Mas eu estou vendo "muitos" filmes e quero correr pra postar antes que eu acabe não fazendo isso, e não postando nunca, como costumava fazer. O que vocês acham?

Então gente, quem já foi lá no cinema conferir o filme? O que acharam?
E quem não viu, vai querer ver no cinema? Ou vai esperar pra ver de graça? rsrsrs

Até mais. Beijos :*

15 comentários

  1. Esse filme ainda não chegou cá a Portugal mas gostava de ver.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti esse filme antes de ontem, que foi no aniversário da minha mãe e como ela gosta de filme brasileiro foi o que escolhemos. Não me arrependi em nenhum momento, o filme é ótimo, a atuação, tudo é incrível, sem falar que o final É ÓTIMO, amei mesmo.
    "O que ela tem que eu não tenho"
    "juventude"
    "E o que ela tem, que eu não tenho?"
    "Cabaço" Tataaaaaaaa <3
    Adorei seu blog, é muito organizadinho e já estou seguindo, se você puder retribuir foi ficar extremamente feliz :)
    Beeeeeeeeijos Linda xD

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ver , parece ser ótimo .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou louca pra ver esse filme! Parece ser bem cômico, principalmente com a interpretação da Tatá. No entanto, vi mais gente falando mal do que bem dele! Só vendo pra ter minha própria opinião, né? Pretendo assisti-lo ainda esse mês *-*

    Um beijo,
    Fran Canone

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da resenha do filme, estou pensando seriamente em assistir haha, seu blog é lindo um lugar encantador <3 Beijooos linda!! :*

    http://wwwtmostardarosaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aiii parece ser ótimo :) Quero muiiito ver, ótima indicação! Beijos ♥
    FicaAntenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não vi :(
    Hoje mesmo vi a resenha também no blog da http://luluonthesky.blogspot.com.br, e fiquei com vontade ver, e agora no seu, fiquei com mais vontade ainda, rsrs
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Bianca,
    eu gostei do filme e o final é justamente surpreendente.
    big beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu vi o trailer quando fui no cinema, me pareceu muito divertido! Minha vontade de ver aumentou agora.
    Beijos!

    vestindo o tédio

    ResponderExcluir
  10. Já vi o trailer e confesso que fiquei doooidinha para assistir hahah, minhas amigas já marcaram umas duzentas vezes de irmos ao cinema para assistir ele, mas até hoje não fomos.. Ele parece ser muuito bom hah, beijooooooooos!!

    Biaaanca amoor, vamos conversar? Me segue no Twitter (@luanagabriely_), para trocarmos algumas mensagens heh <3
    Nova seguidora!
    http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O trailler é incrível deve ser muito engraçado o filme...
    Quero ver logo...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Nossa gente adorei a resenha do filme, eu nem sabia que este filme estava em cartaz , nossa vou assistir , achei maior comédia o trailer do filme, fiquei até curiosa. E se já ri no trailer imagine só no filme, vou olhar agora algum site para assistir online. Bjs

    simplesgarota.com

    ResponderExcluir
  13. Preciso ver esse filme. Todo mundo está falando nele. Gostei do seu resumão.
    Beijinhos

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Esse filme parece ser ótimo, estou doida pra ver. bjs

    ResponderExcluir
  15. Would you like to follow each other via GFC? Let me know and I'll follow you back ASAP :)
    http://fashionailsartsbyanna.blogspot.com.es/
    Kisses!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...