Desenhando com Iris Isabelle

Oi pessoal. Tudo bem?
Hoje eu resolvi trazer uma dica pra quem tem aquela vontade de aprender a desenhar mas não sabe nem por onde começar. A gente sabe que hoje em dia se acha de tudo na internet, não é mesmo? Então eu conheço um canal bem legal onde são compartilhados vídeos de desenhos sendo feitos e também algumas dicas sobre como desenhar. Trouxe aqui pra compartilhar com vocês uma playlist que eu montei com todos os vídeos do canal sobre o assunto, porque o canal também tem outros conteúdos como maquiagem, livros, comidinhas diferente, receitas, tutoriais, tags, diy, etc.

Para acessar a playlist e escolher o vídeo que deseja assistir clique aqui.
Ou você pode dar play no vídeo abaixo e assistir todos. Mas se prepare, pois são 42 vídeos!



Links da Iris: Blog - Youtube - Instagram - Twitter

Espero que as dicas e os desenhos desse canal ajude e incentive quem tem essa vontadinha de desenhar, mas costuma achar que não é capaz. Você é capaz sim! Corre atrás que você consegue viu?

Até mais! Beijos :*

10 comentários

  1. Você adivinhou né? só pode kkkkk
    eu tava querendo um desenho em especifico, e esse post veio na hora certa, eu amo desenhar mas não sou muito boa não, eu adorei a dica e vou ver todos os videos e seguir o canal, obrigada mesmo, beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei ! Não conhecia o canal, já me inscrevi e vou assistir agora os vídeos dela, só para poder aprimorar meus desenhos e aprender novas técnicas para desenhar, adoro tudo isso, adoro desenhos, rabiscos, ilustrações, entre outros. Por isso mesmo vou ficar ligada no canal e comprar alguns materiais =D
    Beijos no core <3

    simplesgarota.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre gostei de desenhar, mas nunca foi lá grandes coisas. Queria muitas aprender a desenhar "direitinho" e pintar com sombreamento. Muito obrigada pela indicação!

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
  4. Ollá Bianca ^^
    Woow simplesmente amei o canal... vou assistir vários tutoriais ♥ achei perfeito.
    Ótima dica!!

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Amei o canal dela, o cupcake ficou perfeito hahahah
    seguindo seu blog, beijos <3
    http://facebook.com/blogescrevervicia
    http://escrevervicia.blogspot.com
    https://www.youtube.com/channel/UCOEa5zGpQ7pCYmT2iqTxByA

    ResponderExcluir
  7. Ela desenha super fofo ♥ 42 videos só vi os primeiros !
    Seu blog é super lindo e criativo amei !
    De Garota

    ResponderExcluir
  8. Oii aqui é a Kayla do blog Julieta sem Romeu , estou te seguindo de volta ! adorei o teu blog
    bjos !

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que delícia cara! Só de olhar deu vontade de desenhar. <3
    http://arquivosderafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu cabeçalho, achei ele criativo ;3;
    Eu amo desenhar, vivo fazendo isso, tenho até uma página de desenhos o facebook. Busco sempre melhorar, assisto vídeos tutoriais para isso.
    Quantos vídeos meu Deus! Será que dou conta? ;o;

    rabbitsandwolfs.blogspot

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...