Comprinhas do Mês


Oi pessoal. Tudo bem?
Então gente, cês acreditam que até certa altura desse mês eu achei que esse post nem ia rolar? Principalmente porque a gente não está podendo gastar, sabem. Eu comprei vários coisinhas na papelaria, mas eu não ia fazer um post pra essas coisas porque elas já iam pro post de organização. Mas acabou que no dia 22 nós fomos dar uma volta no shpping e não teve jeito. Acabei trazendo umas roupinhas pra casa. Foi quase nada gente, mas eu fiquei bem feliz! E ainda dizem que dinheiro não traz felicidade. kkkkk #brincadeira

Não era intenção comprar nada, mas comecei namorando a seção dos óculos. Provei vários, fiquei em dúvida, cogitei trazer dois, mas finalmente o que veio comigo foi o primeiro que provei. kkk Saiu por R$ 69,90.


Eu trouxe duas blusas estilo social, porque acho ótimas pra ir pro trabalho. Porque lá tem ar condicionado e dificilmente lá está realmente calor. Por isso eu gosto de ir trabalhar com elas mesmo no verão.

Primeiro peguei a preta que estava R$ 69,90. Os pontinhos vermelhos são coraçõeszinhos e ela é meio transparente, mas eu sempre uso uma blusinha por baixo, mesmo quando não é.


Depois a azul que estava R$ 99,90 mas eu não reparei no peço. Depois eu vi, mas ela é tão linda que não quis devolver. :(



Meu marido disse pra eu comprar uma calça. Eu sempre perco as calças porque rasgar entre as pernas porque eu tenho as coxas juntas, sabem? Então. No fim do ano passado perdi umas das minhas favoritas dessa forma. Então ele disse pra eu procurar uma nova. rsrs Também só vi o preço dessa quando já tinha provado e gostado, se eu tivesse visto antes nem levaria para o provador. Deve ser por isso que é difícil achar calça boa pra mim (porque sou mão de vaca). Saiu R$ 119,90. #facada


Tudo aí é das Lojas Renner.

Então gente, essas foram minha humildes comprinhas que acabaram saindo meio caro. -.-'

As coisas de papelaria vão no post de organização mesmo, porque não deu tempo de tirar foto, essas coisas... Então até logo pessoal. Beijos :*

5 comentários

  1. Adoreeei as comprinhas, principalmente a blusa de coraçõezinhos <3
    Beijão

    http://karolayneloopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas!Comprar sempre é bom, mas na hora que chega no caixa ~~morta~~
    Achei muito lindo o óculos *w*

    ||Com carinho ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo, mas estou apaixonada por essa azul de âncoras, sou apaixonada por âncoras, adorei, beijos Lost Words

    ResponderExcluir
  4. quando eu estou com o dinheiro apertado, nem vou passear no shopping, se não acabo comprando alguma coisa, hahaha.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...