Bem-Vindo 2015 + mais desafios


Oi pessoal.
Como foram de virada? Tenho que confessar que a minha foi bem sem graça e tipo uma noite normal, na verdade. Depois de uma certa idade venho me sentindo assim em relação a Natal e Reveillon. Mas ok! Estou feliz de estar começando um novo ano na minha vida.Ainda não coloquei as ideias em ordem. Mas tenho tantas coisas em mente para fazer esse ano. Mas vou contando (ou não) a medida em que eu for organizando as ideias. Mas, apesar de não saber bem sobre tudo o que eu quero pro ano, já tenho umas ideias, que vou contar pra vocês no post de hoje.

Já contei sobre os Desafios Literários. Então vou falar o que eu gostaria de fazer em relação aos filmes e às séries, que eu também gosto muito de fazer, além de ler (e até mais).

Cinema todo mês
Exatamente como o nome sugere, desejo ir ao cinema todos os meses com o maridão. A gente não faz muitas coisas interessantes, sabem. É ficar final de semana em casa fazendo nada, ou passar o fim de semana na casa dos pais (também fazendo nada normalmente)... Então quero garantir uma diversão por mês! kkk. Gostamos de aproveitar às terças-feiras porque, além de ter menos pessoas, tem promoção e pagamos meia entrada cada um. Pra gente é ótimo porque já não temos mais direito de meia entrada, como estudantes! *-*

Maratona de filmes mensal
Estou pensando em fazer uma maratona de filmes todos os meses. Estou pensando nos critérios ainda. Estou entre escolher todos os filmes de um ator, de um diretor, de uma produtora (delimitando um período se o total de filmes produzidos for muito grande), ou outros critérios baseados em gênero, etc.

Uma série por mês
Acho que esse é o desafio mais ousado que estou inventando esse ano. Principalmente se eu sismar com uma série de muitas temporadas! kkk. Estou pensando em dar preferencia às encerradas, que eu já vou saber quantas temporadas tem, e tal... Não sei ainda. Mas eu quero fazer isso, espero conseguir! #dedoscruzados


Então minha gente. É só isso tudo! kkk.
Eu até assinei o netflix pra poder facilitar a minha vida em relação a esses desafios que apresentei a vocês neste post. O que fez meu marido querer me matar! kkk Mas ok! To viva!

Até mais gente! Feliz ano novo! Beijos :*

Um comentário

  1. Gostei bastante da ideia de ir no cinema todo mês, sempre fico adiando e acabo ficando sem ir.

    http://www.lelouie.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...