24 filmes para 2015

Oi pessoal.
Eu estava aqui navegando, visitando blogs como de costume, e encontrei no blog da Fran Canone (veja o post) mais um projeto bem legal para cumprir neste ano. E como tem a ver com uma coisa que amo muito (filmes) resolvi entrar na dança.

O projeto foi criado pelo pessoal do Blogs que Interagem (veja o post) e as regrinhas básicas são:

* Não é permitido repetir filme, para cada tema você deverá selecionar um novo filme;
* Você poderá escolher quais temas quiser em cada mês, não existe uma ordem a ser seguida;
* Publique as duas resenhas em qualquer dia do mês, mas não se esqueça que são somente dois filmes, não perca o prazo e não poste atrasado.


Normalmente as pessoas entram nesses projetos para aumentar o número de filmes que assistem no ano. Eu faço ao contrário. É capaz de eu ver um filme por dia (ou mais) se deixar. Só que se eu fizer isso eu não consigo postar sobre todos eles no blog e isso me deixa muito frustrada. Então eu entro nesses projetos pra me dar um limite que torne possível de eu postar sobre todos os filmes que eu assistir. Parece loucura, mas eu sou doida mesmo! kkk

Eu conheci o projeto hoje, mas já estou com o mês de janeiro garantido. Já assisti três filmes, mas como só valem dois por mês, vou descartar um. E os que estão valendo são "Deus não está morto" para categoria drama e "Loucas pra casar" para a categoria cinema brasileiro. S

Quem se anima a entrar nessa? Aproveita que ainda da tempo até terminar o mês. Pois depois que acabar janeiro acredito que não tenha mais como entrar na dança. rsrsr.

Até mais pessoal. Beijos :*

6 comentários

  1. Oi Bianca! Curti tanto o seu comentário no meu blog que resolvi fazer um post ligado a ele. hehehe
    Cara, adorei o projeto. Ver filme é a melhor coisa e quando a gente vai seguindo essas listas parece que fica tudo mais interessante.
    Beijinho

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca , tudo bem ?
    Adorei o desafio e quero participar , assim me obrigo a postar as resenhas rs !!
    Ameii !!
    Beijos <3

    Http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Bianca! Fiquei super feliz por você ter lido meu post, entrado no grupo e ainda aderido ao novo projeto ♥
    Passa um pouco desse ânimo de assistir filmes pra mim! Hahahaha Esse projeto está sendo um desafio, já que eu assisto filmes bem raramente.
    Estou louca pra ver "Loucas pra casar", mas na minha cidade ainda não estreou... Acredita?
    Com certeza quando estrear eu irei assistir e incluir na minha lista de 24 filmes para 2015!

    Um beijo,
    Fran Canone

    ResponderExcluir
  4. Ai-meu-deus! Seu blog é muito lindo :O
    Achei o projeto bastante bacana, só que, quando se trata de filmes, não são todos os gêneros que me agradam. #chata hahaha

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente adorei esse projeto! Vou tentar iniciar e já vou tirando alguns da lista porque eu já tinha começado um projeto de assistir filmes e tals. Ah algumas indicações para você:

    Baseado em fatos reais:
    Meninos Não Choram
    A Onda

    Romances:
    Será que?

    Cinema brasileiro:
    Hoje eu quero voltar sozinho

    Drama:
    Precisamos falar sobre o kevin

    Enfim é isso amor. Se você conseguir assistir algum desses filmes dá uma passadinha lá no meu blog e fala o que achou ;D Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Caraaaaa, Deus não está morto é muito bom, muito mesmo! E eu também tô super curiosa para assistir Loucas para Casar, eu não faço esses desafios porque eu sou mais livros do que filmes, mas ás vezes é bom assistir filmes também né? Super legal o projeto.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo(a)!
Estou muito feliz com sua visita.
Ficarei ainda mais feliz com seu comentário.
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhecer também, ok?
Mil beijos e volte sempre! :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...