Playlist: FELIZ VIDA NOVA! (Pigmento F)

Oi pessoal. Tudo bem?

Então gente, o ano está acabando e eu acompanhei uma série de vídeos sobre autoconhecimento que a Fernanda do blog Pigmento F preparou nesses últimos dias de 2015 para ajudar as pessoas a conseguirem tirar do papel aquelas resoluções que, entra ano, sai ano, ficam lá anotadinhas e, no entanto, completamente esquecidas!


Eu particularmente amei as dicas que a Fê compartilhou nesses vídeos e acho que todo mundo deveria ter a oportunidade de assistir na vida. Por isso resolvi trazer aqui para compartilhar com vocês também. Espero que gostem e aproveitem as dicas para dar uma sacudida na vida de vocês!

Até mais pessoal... Beijos :*

TOP 5: Ideias para reciclar teclado de computador

Oi pessoal, tudo bem?

Faz um tempo que eu descolei na casa dos meus pais três teclados de computadores velhos e que iam ser jogados no lixo. Guardei-os porque pensava em fazer alguma coisa, mas até agora nada. Resolvi dar um pesquisada e decidir de uma vez alguma coisa legal para dar utilidade a esses objetos que estão jogados dentro de um armário. Vim aqui compartilhar com vocês as ideias achadas na internet que eu mais gostei.

1 Nessa primeira imagem temos as teclas do teclado transformadas em ímãs e organizadas de modo a formarem um calendário. Foi a ideia que mais gostei. Mas creio que a numeração nos teclados só vão até o número 9 ou no máximo 12 naquela numeração junto aos "Fs" (f1, f2, f3...). Então para montar esse calendário deve dar uma mão de obra a mais com o fato de ter que escrever os números que estejam faltando. Mas continua sendo meu favorito! rsrs. A ideia veio do site Banana Craft.

2 Na imagem abaixo nós teremos a reciclagem de dois materiais diferentes. Além das teclas do teclado, temos a lata de alumínio. A ideia vem do site Arte e Manha.


3 Essa ideia eu também gostei muito, porque eu sou meio viciada em caixas, então... Pensei em dois materiais para auxiliar nesse objeto. Pode ser feito com uma caixinha de madeira, daquelas que a gente encontra em lojas próprias de materiais para artesanato. Mas, como eu não dispenso uma oportunidade de reciclar, prefiro a opção de fazer a caixinha de papelão mesmo. Dessa forma também a gente pode fazer do tamanho ideal para receber as teclas, né? rs. A ideia eu encontrei no site Reciclagem Facil.

4 A próxima ideia (acima) é enfeitar porta-retratos com as teclas do teclado. Aqui também podemos escolher comprar uma base simples (de madeira, talvez, como no item anterior) e colar as teclas. Ou podemos também confeccionar nosso próprio porta-retratos com papelão. A ideia eu encontrei no blog Lecy C. Picorelli - bioarquitetura & bioconstrução.


5 Essa última ideia (à esquerda) eu também gostei muito e achei que ficou um objeto de decoração super legal. Em vez das teclas ficarem ao redor do porta-retrato (como no item número 4) elas são colocadas dentro formando palavras e dando seu charme especial para esse diferente quadrinho no estilo 3D. A imagem veio do site Reciclagem.





Então gente, estou inclinada a fazer alguma dessas ideias aqui em casa, mas não sei quanto tempo ainda vou demorar pra decidir... rsrsrs. E vocês, o que acharam? Qual ideia vocês gostaram mais? Me contem pra ver se ajuda na minha decisão! *-*

Até mais! Beijos :*

Hello October

crédito na imagem
Oi pessoal. Tudo bem?

Outubro começou com altas emoções! Vocês querem saber quais? Então vamos lá:

1ª Acabou a greve!
Quem lembra que eu estava tentando entrar na faculdade lá no início do ano? Eu fiz até um post falando sobre a minha dúvida entre os cursos de Administração ou Contabilidade (veja aqui). Pois é, não rolou de me classificar no primeiro semestre (contei aqui). Com a minha ausência aqui do blog eu acabei nem compartilhando que me inscrevi para o segundo semestre do SISU e acabei sendo classificada na 3ª chamada! *-* Mas com a greve, nada de faculdade... Até que hoje eu vi que ontem foi publicado no site oficial do processo seletivo desse ano a notícia de que finalmente acabou a greve e em breve será divulgado o novo calendário acadêmico! *-* E a nível de curiosidade eu escolhi administração. :)

2ª Decidi as datas das minhas férias
Acabei acumulando as férias do ano passado e desse ano e devido à algumas coisas que estão acontecendo na minha vida eu resolvi tirar umas férias. Mas como no trabalho do meu marido ele não está podendo tirar um mês inteiro eu resolvi "picotar" minhas férias tirando duas semanas no fim desse mês e mais três em dezembro! :) Eu já tinha decidido sobre as férias a pouco antes de saber da faculdade e, agora, bateu medo de começarem as aulas esse mês atrapalhando minhas férias! E agora? :/


Então gente, essas são minhas emoções desse mês! Não são muitas, mas são intensas, e já deram (e vão dar ainda) muito o que falar aqui em casa! rsrsrs

Até mais minha gente! Beijos :*

Código Aberto - Lição ''Missionários'' 2015 - 3º trimestre

Oi pessoal, tudo bem?

Informações:
Programa "Código Aberto" da TV Novo Tempo
Estudo Bíblico direcionado ao público jovem
baseado na lição do 3º trimestre de 2015
"Missionários"



























Inspiração: Cabelos curtos! *-*

Oi pessoal. Tudo bem?

Resolvi aparecer por aqui e falar sobre uma coisa que está super fazendo parte da minha vida nesse momento: Cabelos curtos! rsrsrs

Fazia bastante tempo que eu estava desejando ter as madeixas mais curtinhas, mas eu estava adiando com a desculpa de que ano que vem tem o casamento do meu irmão e eu queria fazer um penteado in-crí-vel. Maaaaas, chegou um momento em que eu cansei! Mas cansei de uma tal forma que tomei uma decisão radical. Há exatamente um mês eu dei aloka, peguei a tesoura e taquei no cabelo! rsrsrs. Pois é, cortei eu mesma. E postei uma foto no instagram (foto ao lado) pra registrar a loucura! Na foto ele parece um pouco maior do que realmente ficou. Mas mesmo assim ainda ficou maior do que eu gostaria. Como eu cortei sozinha eu fui um pouco cautelosa. Cortei nessa altura pra, caso eu fizesse uma besteira no processo, ainda ia ter como um profissional concertar e não ficar mais curto do que eu gostaria. rsrsrs

Mas hoje eu vim aqui pra mostra pra vocês como eu gostaria de deixa-lo. 
E como pretendo deixa-lo assim que eu conseguir marcar uma hora no salão de beleza! rsrsrs





Pois é... as imagens acima mostram o estilo que estou querendo, mas confesso que já pensei (e ainda penso) em deixar beeeeeeeem mais curto. Tipo a imagem abaixo, que vocês acham? rsrsrs


Até mais pessoal. 
Beijos! :*

Desafios Fotográficos no Instagram! - Setembro 2015

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje eu dei a louca e resolvi me jogar em três projetos fotográficos lá no meu instagram. Um deles eu já conhecia, mas não foi o que me motivou. Na verdade eu vi uma foto de uma prima minha postando sua primeira foto do desafio "Flores em foco" (#floresemfoco) e acabei despertando pra esse negócio novamente.

Já tentei participar desse tipo de desafio antes, mas acho que eu não dei conta na época! E depois eu não tentava mais porque gosto de começar do dia primeiro certinho então eu sempre esquecia. Aproveitando que hoje é dia primeiro e eu "fui lembrada" dessa brincadeira resolvi me jogar.

O desafio "Flores em foco" (#floresemfoco) eu conheci hoje e foi, como eu disse, através da foto de uma prima que está participando desse projeto esse mês. Foi criado pela @mandyfrancesa.


O "Desafio Primeira" (#desafioprimeira) é o que eu já conhecia. Ele é criação da Luh Testoni (@luhtestoni) também dona do blog Primeira à Esquerda e creio que o nome do desafio está diretamente relacionado com o nome do blog. rsrsrs


O desafio "Um livro que" (#umlivroque) eu também conheci hoje graças a uma participante que compartilhou a imagem do desafio juntamente com a imagem do "Desafio Primeira" (#desafioprimeira) que eu estava procurando a imagem com a lista (a imagem acima). É organizado pelos donos dos perfis @calebhenrique e @blogshenriquemorais "o desafio é focado em livros (obviamente), então a cada dia é só postar foto de um livro que se encaixe com a descrição" (fonte).


Então é isso gente! Espero que tenham gostado dos desafios e se animem em participar também!
Torçam pra que eu consiga ir até o fim porque é a minha cara deixar as coisas pela metade! rsrsrs

Até mais! Beijos :*

Blog Day 2015

imagem we hert it
Comemorado no dia 31/08, o Blog Day é uma iniciativa internacional que incentivar a divulgação de blogs bacanas entre blogueiros. A escolha data vem por causa dos números, que “parecem” com a palavra blog: 3108. (fonte Rotaroots)

Pela primeira vez na história desse blog eu resolvi participar da comemoração do "blog day" que consiste em divulgar alguns dos meus blogs favoritos em um post. Então confiram abaixo:

* Blogs que não saem do meu feed *

Vida Organizada: Faz um tempo que eu estou tentando organizar a minha vida e por isso tenho acompanhado muito o blog da Thais Godinho sobre organização. Pra mim é o melhor blog sobre o assunto existente (pelo menos em português, rsrs).

Coisas Fúteis: é um blog que eu acompanho há anos mesmo que a assiduidade seja pequena. Ultimamente aliás eu tenho lido os posts da Estefanie Ribeiro com mais frequência. É um blog pessoal onde a autora fala sobre assuntos como beleza natural, moda ética, alimentação saudável, minimalismo e yoga.

* Blogs que eu conheci no Rotaroots *

Mulher Vitrola: a Renata é mãe de gatos que eu amo, embora não tenha. Gosto muito de acompanhar o blog porque sempre tem coisas legais e variados por lá.

* Blogs para sair da rotina *

Pigmento F: a Fernanda mora no Chile e eu encontrei o blog dela depois que o amigo/chefe do meu marido nos presenteou com duas passagens para lá, e eu fui pesquisar um pouco sobre o país.

Pensei com meus botões: apesar a Alana ter parado de postar há algum tempo eu continua amando o blog dela. Mesmo sem atualização vale a pena visitar porque é cheio de coisas fofas e puro amor. Sem falar nas ilustrações que ela compartilhou em alguns posts. Aliás, a ilustração do meu banner no topo do blog foi ela quem fez! *-*

* * *

Espero que gostem dos blogs indicados! Feliz "Blog day"! :*

Youtube: Casas em Orlando! - Alugar e Comprar

Oi pessoal, tudo bem?

Um dos meus maiores sonhos é morar um tempo nos Estados Unidos e ter uma experiência interessante de como seria viver uma rotina americana. Por isso já me perguntei várias vezes se seria possível um estrangeiro comprar ou alugar uma casa por lá. Não sabendo falar inglês eu nunca me aventurei em pesquisar em sites americanos sobre o assunto. Outro motivo pra eu não procurar sobre o assunto também está no fato do meu baixo poder aquisitivo. Afinal se comprar ou alugar casas em reais já está caro imagina em dólar. Porém agora a informação que tanto desejei chegou até mim sem eu estar ao menos procurando. E apesar de eu ainda não condições de pagar por essa experiência vim compartilhar com meus leitores essa recente descoberta.

As youtubers Camilla Cabral, do canal Vício Feminino, e Janaína da Silva, do canal Jana MakeUp compartilharam recentemente em seus canais mostrando as casas onde estão passando alguns dias lá em Orlando. E foi através delas que tomei conhecimento de uma corretora de imóveis com site em português! Uhul.

Por enquanto eu só posso babar nas casas, mas quem sabe um dia eu venha a ter condições $$ né? E quando esse dia chegar já vou ter uma ideia de por onde começar a minha busca.

Assistam os vídeos e babem nas casas lindas junto comigo! Afinal, sonhar não custa nada! rsrs



E vocês? Também sonham em morar nos Estados Unidos?
Espero que tenham gostado da dica!

Até mais! Beijos :*

Filme: Meu passado me condena (2013)

Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos amores, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.
Título Original: Meu Passado Me Condena: O Filme
Gênero: Comédia
Diretor: Julia Rezende
Duração: 101 min.
País: Brasil
Ano: 2013
Informações: Filmow, Adoro Cinema, IMDb.
Assistir Online: Telecine Play Degustação.


Com o seu segundo filme em cartaz resolvi assistir o primeiro para ter uma noção do que se tratava a história. Acabei descobrindo que antes do filme existia uma série de mesmo nome e que, aparentemente, foi a partir dela que o filme foi idealizado e produzido.

Bom, eu amo comédias mas, normalmente, é difícil eu achar uma comédia que eu classifique como sendo incrível/maravilhosa/perfeita. Por isso já não alimento muitas expectativas quando vou assistir a um filme desse gênero. Como eu esperava o filme em questão não é extraordinário, mas posso dizer desse filme que deu para dar boas risadas e divertir a minha noite.

O filme está disponível gratuitamente no Menu Degustação lá no site do Telecine Play. Mas quem quiser assistir é melhor correr porque é por tempo limitado. Você pode ir diretamente para o link do filme clicando aqui.

Até mais, pessoal. Beijos :*

O que as blogueiras levam nas viagens?

Oi pessoal. Tudo bem?

Bom, essa semana recebi a notícia de que eu e o maridão ganhamos passagens pra fazer uma viagem incrível no ano que vem. Então estou entrando no clima e aproveitando pra assistir vários vídeos com muitas dicas de quem já tem essa experiencia de viajar muito. Com isso decidi vir compartilhar aqui o que eu estou achando por ai. Vamos conferir?














Espero que as dicas ajudem vocês também! Beijos :*

Lojinha Online: Doceria Pokkuru

Oi pessoal, tudo bem?

Não, eu não estou falando de uma doceria que produz doces do tipo que a gente come. Estou falando de uma doceria fofíssima que faz doces de mentirinha, em miniatura! Coisa mais linda! Conheci a lojinha através do seu instagram que, aliás, deve engordar a gente só de olhar muito né?

Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por miniaturas. São as coisas mais fofas desse mundo, não é mesmo? Por isso eu já compartilhei com vocês outro dia uma lojinha que vende chaveiros com miniaturas de comidinhas variadas. E hoje eu vim compartilhar outra lojinha que também vende essas miniaturas.


Ao contrário da lojinha que compartilhei anteriormente, essa lojinha que venho compartilhar hoje é especificamente para produção dessas miniaturas de doces. E não apenas para chaveiros, mas também para colares, brincos, pulseiras, anéis e até aqueles marcadores de livros com pingentes que são a coisa mais fofa!


No fim das contas eu preciso dizer que, apesar de amar miniaturas, usar bijoterias com elas não faz o meu estilo. Acho que o máximo que eu usaria seria um colar mais discreto, como o da imagem abaixo. No entanto os chaveiros e os marcadores de livros eu aceito de presente, ok?! rs



Imagens do site da loja! 
Clicando nas imagens vocês podem acessar os respectivos produtos.

Então é essa a dica de hoje pra vocês! Espero que tenham gostado da dica!

Até mais pessoal... Beijos :*

Comprinhas e Presentinhos! - Junho 2015

Oi pessoal. Tudo bem?

Acabou-se o mês de junho! E já que esse mês teve o meu aniversário eu vim aqui mostrar pra vocês o que eu ganhei de presente. Mas como eu não ganho tantos presentes assim eu misturei com algumas coisas que eu mesma comprei e etc. Vou explicando casa coisas separadamente, ok? Então confiram o que eu andei ganhando e comprando! rsrsrs.



Essa caneca eu ganhei de dia dos namorados!
Alguns dias antes do dia 12 eu mostrei pro meu marido uma foto que o pessoal do @loucosporcanecas postou no perfil de instagram deles, que era de uma caneca com o tema F.R.I.E.N.D.S e eu disse que eu queria. Naqueles dias eu estava mostrando várias coisas pra ele e dizendo que eu queria (só pra constar). A acabou que no dia dos namorados ele me deu essa caneca que ele mandou fazer personalizada! rsrs

Outra coisas que eu falei algumas vezes que eu queria era um abajur. Então eu passei uma semana fora de casa e quando voltei tinha um em cima do meu criado mudo.

Passeando no shopping meu marido me convenceu a comprar uma calça porque eu estava precisando. E é claro que na tentativa de encontrar uma que servisse de acordo com minhas exigências (cós médio + skinny) acabei encontrando duas. E quando isso acontece eu não sei escolher, tenho que levar as duas opções pra casa. E foi o que aconteceu.



Outra coisa que eu sismei de comprar foi tal de pantufas! Sinto muito frio e estava sofrendo usando duas meias e ainda sim sentindo meus pés gelados. Achei uma banca nas Lojas Americanas e não pense duas vezes! rsrsrs


Não podia deixar de ganhar presente da mamãe e da sogrinha né? Então, mamãe começou a vender Natura e me deu uns sabonetes. Já minha sogra me viu pedindo esses dois ríméis, um transparente e um preto, na revista da minha mãe e resolveu pagar eles pra mim me dando-os de presente! *-* rsrs


Meu marido e eu damos carona pro trabalho todos os dias pra irmã de uma colega de trabalhao. Elas moram no nosso condomínio. Como não cobramos ajuda no combustível ele quis fazer um agrado me presenteando pelo meu aniversário. Até perguntou pro meu marido se eu queria algo específico e ele contou sobre o livro. O conjuntinho foi por conta mesmo. rsrsrs 


E uma outra colega de trabalho querida também resolveu me presentear nesse aniversário. *-* 
E ela escolheu me dar um sabonete líquido esfoliante de O Boticário. 


Outra colega de trabalho vende semi jóias e hoje me ofereceu. Fui dar uma olhada e acabei comprando esses quatro pares de brincos! *O* kkkkkk


Por último, compramos esse telefone para o nosso lar. Eu estava sentindo falta de ter um telefone residencial, principalmente, porque aqui no condomínio o celular não serve pra fazer nada que dependa do sinal da operadora! Enfim...


Então acho que é isso gente! Até mais! Beijos :*

Código Aberto - Lição ''O evangelho de Lucas'' 2015 - 2º trimestre

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje eu vim compartilhar com vocês o compilado de vídeos dessa temporada do programa "Código Aberto" que apresenta em cada episódio uma lição da revista da escola sabatina. Lição essa que se encerrou hoje, dia do meu aniversário aliás. Gosto muito desse programa e espero que vocês gostem também! Cada programa tem quase uma hora de duração. Então eu sugiro que salvem o link para assistir os vídeos com em vários dias. Ou talvez assistir tudo de uma vez se estiver treze horas consecutivas disponíveis. rsrs

Informações:
Programa "Código Aberto" da TV Novo Tempo
Estudo Bíblico direcionado ao público jovem
baseado na lição do 2º trimestre de 2015
"O evangelho de Lucas"



























Espero que tenham gostado do estudo e aprendido muito! Até mais! Beijos :*

Tag: Viciadas em Música

Oi pessoal, tudo bem?

Apareceu a margarida por aqui hoje trazendo uma Tag Musical que encontrei há alguns meses no blog Imperfectous e guardei pra responder aqui mesmo não sendo tagueada porque eu sempre faço isso mesmo.

Lá ela apenas respondeu as perguntas com os nomes das músicas, mas eu resolvi colocar os clipes das músicas disponíveis no youtube. Digo isso pra informar que não é obrigatório colocar os clipes, foi apenas opção minha.

Regras: 

Não há regras, a não ser taguear 5 blogs.

Rrespostas:

Música romântica?


Música que te define?

Nossa, eu pensei primeiramente na música "Vem sobre mim" da Fernanda Brum, mas aí eu estava aqui e acabei ouvindo essa abaixo e resolvi elegê-la à este posto. 


Que música não sai de sua cabeça?

Foi meio difícil de decidir essa questão, ultimamente não me lembro de estar com alguma musica na cabeça. Mas sei que essa musica vira e mexe me vem a mente.


Uma música que quando ouve, chora?

Essa é a primeira que vem na mente quando se fala de ouvir e chorar. Desde conheci me faz sentir vontade de chorar, já chorei ouvindo várias vezes por isso sempre evito. Ironicamente quando ouvi no youtube pra incorporar o vídeo não chorei. Mas enfim... É essa ai mesmo! rsrsrs


Qual é a sua música predileta no momento?

Mesmo eu não sendo do tipo que ouve muito músicas é meio difícil escolher uma predileta, mas vamos lá.


Que música você não consegue gostar?

Então, difícil dar nome aos bois nesse caso. Não me lembro de nenhum desafeto meu com alguma musica nesse momento, embora eu sei que existe. Vou ter que pular esse hoje. Quem sabe quando eu lembrar eu adiciono aqui. srsrsrs

Mas pra dar uma resposta mais ou menos: Eu não gosto de música cujas letras falam de coisas que não me agradam como palavrões, sacanagem, etc.

Cite um trecho de sua música predileta:

Even when it hurts -          Mesmo quando dói
Even when it's hard -     Mesmo quando é difícil
Even when it all just falls apartMesmo quando tudo simplesmente desmorona
I will run to You -      Eu correrei para Ti
'Cause I know that You are -           Porque eu sei que Tu és
Lover of my soul -     Amado da minha alma
Healer of my scars      -  Curador das minhas cicatrizes
You steady my heart  -  Tu estabilizas meu coração

Sua música predileta brasileira:

Esse negócio de escolher música predileta não dá certo! Mas ok... Depois de muito pensar resolvi escolher uma das que entrou pra lista de favoritas mais recentemente! :)


Abra seu player ponha em modo aleatório e diga qual é a 5ª música:

Vou ficar devendo também essa. Como não costumo ouvir musica com frequência eu não tenho uma playlist pronta pra realizar essa questão.

Tagueie 5 blogs:

Things of Mila
Michele Recomenda
Bluebell Bee
Isabelle Márcia
Emily Maite Justo

E pra facilitar a vida dos tagueados e de quem quer que deseje pegar a tag para responder eu deixo abaixo uma lista simples com todas as perguntas da tag. *-* #soulegaldemais

Perguntas:

Música romântica?
Música que te define?
Que música não sai de sua cabeça?
Uma música que quando ouve, chora?
Qual é a sua música predileta no momento?
Que música você não consegue gostar?
Cite um trecho de sua música predileta:
Sua música predileta brasileira:
Abra seu player ponha em modo aleatório e diga qual é a 5ª música:
Tagueie 5 blogs:


Então minha gente, por hoje é isso! Até mais! Beijos ;*

Me acompanhe nas minhas redes sociais:

Chaveiros fofos com miniaturas de comida! - Loja Fancy Goods

Oi pessoal. Tudo bem?

Dia desses eu achei no blog da Tati, o Cantinho da Yoko (aqui) um post mostrando umas comprinhas em uma lojinha chamada Fancy Goods. O que mais me chamou a atenção nas compras dela foram os chaveiros com miniaturas imitando alimentos. Me apaixonei pelo chaveiro de coxinha! Eu amo coxinha! Quem não ama coxinha?

Então eu pensei em compartilhar com vocês a lojinha. No meio do processo resolvi divulgar apenas os chaveiros de alimentos porque foi o que mais me chamou a atenção, na verdade. Então confiram as opções de chaveiros que você vai encontrar lá na loja. E acesse os links para ver o produto no próprio site da loja.







Então, isso que dá ser indecisa e não saber escolher os favoritos. Trouxe todos pra vocês verem! Espero que tenha ajudado alguém e que tenham gostado! De novo, para saber mais sobre cada produto é só clicar nos links abeixo de cada imagem!

Até mais! Beijos :*

Decoração: Cabeceira da cama com papel contact

Oi pessoal. Tudo bem?
Outro dia eu estava lá no youtube e achei esse vídeo da Juliana Sartori onde ela mostra como ela fez uma cabeceira super fofa para a cama dela usando apenas papel contact. Eu já tinha visto essa ideia anteriormente, mas depois que achei esse vídeo eu resolvi vir aqui e compartilhar com vocês.


A Ju também deixou outras ideias de cabeceiras em um post lá no blog dela
Resolvi então compartilhar ainda outras ideias que achei por aí (lê-se we heart it, rsrs).

* * *

Esses pequenos triângulos dispostos meio que aleatoriamente na parede são uma graça. Combinaram totalmente com o cobertor que também tem triângulos. Repararam?


Simplesmente amei essa cabeceira imitando prédios da imagem abaixo. Acho que vai ser essa que eu vou fazer aqui em casa heim! rsrs. Pelo que posso ver dá pra fazer esse desenho com uma fita adesiva preta também. Acho que daria menos trabalho até que cortar o contact em tiras tão finas. Pra quem tiver ainda mais paciência talvez dê pra fazer com tinta também.


Hello June

Oi pessoal. Tudo bem?
Então, acabei abandonando o blog o mês de maio praticamente inteiro. Além dos motivos que não comentarei eu quis dar um tempo do blog mesmo. Mesmo assim a cabeça não parava de pensar aqui nele. Como pode? Enfim... 

Junho é um mês bem cheio na minha vida. Além do meu aniversário tem vários outros aniversários  e datas importantes. E esse ano eu estava me planejando pra fazer algumas coisas que preciso fazer e tenho adiado até então.

Estava pensando em pegar um pedaço das minhas férias nos primeiros 15 dias. Mas devido ao feriado dessa semana eu perderia dias então deixei pra pegar apenas a segunda semana. Pretendo passar esses dias de folga na casa dos meus pais em Quissamã e resolver algumas coisas minhas por lá que não consigo por morar e trabalhar aqui em Macaé.

Por enquanto esse é o plano. Abaixo vocês podem ver a situação da agenda do mês:

Agenda do mês:
01 - Aniversário do papai
01 - Aniversário da madrinha
12 - Dia dos namorados
12 - "Aniversário de namoro"
12 - Aniversário do marido
21 - Aniversário da amiga
27 - Meu aniversário


Por enquanto é isso. Vamos ver quando que eu apareço de novo por aqui. rs

Até mais gente! Beijos :*

Categorias do blog com imagens fofas!

Oi pessoal.
Hoje resolvi passar aqui pra deixar uma dica básica. Na semana passada, resolvi enfeitar as categorias do blog com imagens fofas. Encontrei essas imagens super fofas disponibilizadas gratuitamente no blog da Karoline Verdramini, o Follow Your Dreams.

Como vocês podem ver na minha barra lateral eu escolhi as imagens em cor de rosa. Mas tem mais três opções pra escolher e combinar com o teu blog. Para acessar o post da Karol e fazer o download é só clicar na imagem. No mesmo link ela explica como faz pra colocar no blog.

Imagem: http://www.followyourdreams.com.br/


Espero que tenham gostado da dica! Até logo gente! Beijos :*

Hello May

Bem-vindo Maio!


Oi pessoal. Tudo bem?

Mais uma vez deixei passar o feriado e fim de semana pra voltar aqui, como fiz no mês passado também. E lá no primeiro post de abril eu vim com uma ideia de colocar algumas metas específicas para o mês vigente. Considerando o balanço final dessas metas resolvi repensar algumas coisas novamente. Uma delas é abrir mão de alguns desafios que estava tentando participar esse ano e, outra é a frequência de posts aqui no blog.

Por exemplo, eu deveria queria postar ontem, mas resolvi me dedicar a outra atividade que precisava muito mais da minha atenção. Hoje já resolvi vir aqui e dar um alô porque senão é capaz de eu ir seguindo e acabar abandonando o blog. Coisa que eu não quero! Mas preciso reavaliar minhas prioridades (aliás continuar reavaliando, porque já venho fazendo).

No mês passado estabeleci que postaria três vezes por semana e acabou não rolando. Estou pensando em tentar postar duas vezes por semana esse mês. Também tinha feito uma lista de metas naquele post e, devido há o tamanho do fracasso, estou repensando esses assuntos também. Todos aqueles desafios que estabeleci para esse ano estão deixando de fazer sentido.

Desculpem esse blog estar tão paradão! Estou num período de mudanças e está difícil fazer as coisas se estabilizarem por aqui. Espero superar isso logo!

Obrigada a quem acompanha e dá força! Até mais! Beijos :*

Presentinhos do mês! - Abril 2015

Oi gente!
Alguém "sumi" por ai? Pois é! Vou deixar as desculpas explicações pro post de fim do mês e vou dizer logo o que vim compartilhar com vocês hoje! :)

Quase sempre que vamos no RJ voltamos com alguns "presentinhos". Quem dá é uma vizinha da minha tia na qual ficamos na casa dela. A moça trabalha promovendo produtos e acaba ganhando muitos brindes. Obviamente, não tendo onde enfiar tanto brinde ela passa pra frente. rsrs Que bom porque eu amo ganhar esses presentes! Dessa vez eu não fui, mas mamãe trouxe pra mim alguns brindes. Então bora ver o que ela mandou dessa vez?

Bolsa de praia e necessaire combinando!


Copos da Tortuguita e da Pepsi


Camiseta da Tortuguita


Bolsinha da Sundown


Propaganda da Jandaia (papelaria)
Parece com uma fronha, mas é de plástico. Na verdade é aquele negócio que enche de ar e fica pendurado pra fazer propaganda da marca. Amei o desenho imitando um caderno!


Paninhos de limpeza da Vanish



Então é isso gente! Não quero me estender. Até logo (espero). Beijos :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...