Resumo do mês: Novembro. (2014)

Olá pessoal.
Estou aqui de novo, no mesmo dia que já postei outra coisa, porque eu sei que o post do desafio não é tão interessante, e também porque hoje é o último dia do mês e é o dia que eu gosto de postar o resumo do mês. Até porque postar no dia primeiro o resumo eu acho bem nada a ver, embora eu já tenha feito isso. kkk

Bom, como de costume vou dar uma "satisfação" das coisas que eu disse lá no post de "Hello november" pra vocês verem o que é que deu certo e o que não deu. rs Engraçado que lá no primeiro dia do mês eu estava reclamando do calor. Hoje está um dia super nublado e fresco e até choviscou já. kkk Mas se eu deixar as janelas fechadas fico com calor! Acabei tendo uma queda no número de posts, porque sou muito enrolada e procrastinadora... -.-' Mas ok, é a vida.

Eu disse que queria viajar no feriado do dia 20 (quinta), mas quando eu disse isso estava pensando numa viagem de quatro dias. O prefeito até deu ponto facultativo na sexta, mas não rolou. Só fiz um passeio na quinta, mesmo e sexta fiquei em casa. Que bom que ficamos em casa, pois nosso ar condicionado chegou e se a gente não estivesse, parece que só voltariam a entregar em fevereiro! õ.O'

Eu comentei sobre o NaNoWriMo também e, como eu imaginava, não participei desse desafio. Quem sabe ano que vem? Mas após constatar que não tenho nada rabiscado em lugar nenhum a respeito de algo sobre o qual escrever, eu comprei um bloquinho e já anotei uma coisa ou outra. Já é um começo!

Então foram esses assuntos que abordei lá no inicio do mês como sendo minhas expectativas e esse é o resultado!

E vocês, o que vocês desejavam que conseguiram realizar no mês de novembro?

Beijos :* Amanhã eu venho postar as expectativas do próximo (e mais lindo) mês! Até...

Semana 48: Nunca tive coragem de...

Olá pessoal. Como estão?
Pois é, acabei ficando mais de uma semana sem aparecer por aqui, mas realmente espero que tenham gostado da série que eu indiquei no último post. Se vocês conferiram, ne. rs Mas, de qualquer forma, estou aqui hoje, neste domingo nublado, para responder mas uma questão do desafio 52 semanas. Dessa vez vou contar pra vocês cinco coisas que eu nunca fiz na vida.

1.) Fazer uma tatuagem.
Acho bonito e tal, mas realmente nunca tive coragem. E acho que nunca terei. Sou do tipo que enjoa muito das coisas (exemplo: vivo mudando os móveis de lugar) e ter aquilo ali estampado na pele pra sempre não é uma ideia muito animadora pra mim.

2.) Fazer intercâmbio.
Quando era adolescente li muito sobre isso em revistas teen e morri de vontade de fazer. Mas sempre fui medrosa, e nem podia sonhar de sair da barra da saia. Não fiz isso nem pra ir pra faculdade imagina pra ir pro exterior!

3.) Usar drogas ilícitas.
Sempre tive certeza de jamais usar essas coisas! Infelizmente cheguei a experimentar as lícitas, mas graças a Deus elas não me viciaram e hoje não passo nem perto. rsrsrs

4.) Descolorir o cabelo.
Tenho uma vontade enorme de ter o cabelo vermelho, mas acho que só fica bom se eu descolorir, e como eu tenho "medinho" eu ainda não fiz isso. Um dia, quem sabe.

5.) Ir numa montanha russa.
Acho que só tive uma oportunidade, mas não encarei. E dificilmente eu encararia uma dessas futuramente. Não é uma experiência que penso ser necessária pra minha vida. kkk


Então, é isso! Beijos, e até logo! rs. :*

Série: Baby Daddy

Olá pessoal.
Estava eu navegando pra lá e pra cá, até que encontrei uma indicação de série que me chamou a atenção. Sabe quando a gente procura uma coisa e acaba encontrando outra? Então, isso! rs. Sempre acontece comigo! E com vocês?



Baby Daddy é uma série do canal ABC Family, que conta história de Ben. Aos 20 anos ele se torna pai e a bebê é deixada pela mãe na porta de sua casa.
Ben decide criar a bebê com a ajuda de sua mãe Bonnie e seu irmão Danny. E ainda conta com ajuda de seu melhor amigo e também, de sua amiga, que nutre uma paixão secreta por ele. (filmow)
A série de comédia que teve início em 2012 e já está caminhando para sua 4ª temporada, nos lembra um pouco a história do filme "Três solteirões e um bebê", com a diferença que no filme, a mãe da criança se faz presente e na série, não. Também no filme temos três homens adultos, e na série vamos ver três "projetos" de homens galgando tornarem-se homens adultos e responsáveis o suficiente pra dar conta de criar a criança.

Curiosa que sou, corri pra conferir e assisti o primeiro episódio. No início achei meio sem graça e cheguei a pensar que ia ser pura decepção ter assistido o piloto. Mas a partir, mas ou menos, da metade do episódio eu comecei a achar graça de algumas coisas então acho que vou conferir o segundo pra ver se o negócio fica bom ou degringola de vez.


Este é o elenco com o qual temos contato no primeiro episódio. Que fazem os personagens principais da trama. São eles Jean-Luc Bilodeau (Ben, o pai), Derek Theler (Danny, irmão de Ben), Melissa Peterman (Bonnie, mãe de Ben e Danny), Chelsea Kane (Riley, amiga), Tahj Mowry (Tucker, companheiro de apartamento de Ben). E tenho que confessar que foi um pouco (ou apenas) por ver a cara conhecida de Jean-Luc (Desesseis desejos, Disney) que me interessei pela série. Ao assistir reconheci também a carinha da Chelsea (Jonas, Disney) e fiquei com a sensação de já ter visto a cara do Tahj em algum lugar que não me lembro qual.

Na verdade eu estou meio chocada por notar que a série já existe há três anos e eu nunca ouvi falar! E vocês, já conheciam? Se não, o que acharam da da sinopse? Vão procurar pra assistir? Então eu espero muito que vocês gostem! *-*

Onde eu consigo os episódios (por enquanto só o piloto): baixandofacil.com



Até mais! Beijos :*

Semana 46: Parece que todo mundo sabe ..., menos eu!

Olá pessoal. Tudo bem?
Alguém acabou ficando sem postar a semana toda? Pois é. Mas eu to feliz por estar conseguindo postar os temas dos desafios direitonho, porque ele ficou muito tempo sem ser postado. Será que essa semana eu consigo dar as caras por aqui antes que chegue o domingo novamente? Só papai do céu sabe o futuro, então vamos nos concentrar no presente, certe?
O tema do desafio foi um dos menos difíceis de responder. Até eu começar a querer por mais de cinco itens. Aí faz como? Vamos ver o resultado!

1.) Cozinhar;
Parece que todo mundo sabe cozinhar, menos eu!
Eu até arrisco fazer um arroz e tal, mas eu morro de medo de fazer outras coisas. Não que eu ache que vou explodir as panelas ou por fogo na casa, mas acho que vai ficar tudo ruim mesmo e não vai dar pra comer nada!


2.) Dormir cedo;
Parece que todo mundo sabe dormir cedo, menos eu!
Pois é! Eu sinto mais disposição de noite. E é o momento em que pipocam no meu cérebro todas aquelas coisas que eu poderia ter feito a tarde toda, mas não fiz, porque de tarde eu sou tipo um bicho preguiça! #tenso


3.) Desenhar;
Parece que todo mundo sabe desenhar, menos eu!
Eu não sei desenhar, ponto!


4.) Se vestir bem;
Parece que todo mundo sabe se vestir bem, menos eu!
Acho que me visto muito mal. As pessoas fazem parecer tão simples, mas pra mim é tão difícil!


5.) Ter unhas grandes;
Parece que todo mundo sabe ter unhas grandes, menos eu!
Simplesmente não consigo. Elas sempre quebram quando chegam a certo ponto! #triste :(



E chegamos ao fim. Parece que consegui me manter nos cinco itens! rs ÊÊÊ!
Espero que tenham gostado! E agora só faltam seis semanas pra acabar o desafio (e o ano). rsrsrs

Até logo gente, beijos! :*

Semana 45: Lembra a minha adolescência

Olá pessoal. Tudo bem?
Acabei passando alguns dias longe do blog a mais do que estava planejando. Esse final de semana fiquei muito envolvida com as provas do Enem, aí já viu né? Na verdade, nem fui fazer a prova muito a sério não. Eu pensei seriamente em nem ir fazer, mas resolvi ir já que gastei dinheiro com a inscrição e tal... Nossa, que provinha tensa heim. Vou te contar, to me sentindo muito burra! Também né, já tem seis anos que eu saí do E.M. eu queria o que? kkk
Mas chega de papo furado e vamos ver minhas respostas pra questão do desafio de hoje! :)

1.) VOLEI
Desde que me entendo por gente eu lembro de jogar vôlei (exagerada)! kkk' Mas é, eu entrei com menos de dez anos e só sai de vez quando terminei o E.M. (infelizmente, sinto saudades). Digo, "saí de vez" porque todos esses anos não fiquei lá religiosamente... de vez em quando eu dava umas crises e dizia que ia sair do vôlei, parava de treinar e tal, mas sempre voltava depois de um tempo! kkk' Acho que isso tinha a ver com o fato de eu ser uma péssima jogadora, ter medo/vergonha de entrar em quadra e, o que pode ser contraditório, ser meio frustrada por ser reserva EVER!





2.) MALHAÇÃO
A temporada correspondente a trilha sonora que tem esta capa ao lado foi uma das mais marcantes. Eu até tenho esse álbum. *-* Nunca fui do tipo que não perde um capítulo e tal, mas como a TV sempre tava ligada no horário da exibição e normalmente eu tava em casa, eu acabana vendo a maioria dos capítulos. E, sério, antigamente era muito melhor! kkkk #fraseclichê
A concorrente mexicana (?), "Rebelde" também marcou presença na minha adolescência, pro caso de alguém ter se perguntado por ai. rsrsrs



3.) REVISTAS TEEN
Eu amo revistas desde nova. Minha coleção, que a proposito eu acho bem grandinha, conta com Atrevida, Todateen, Smack, e Capricho que é maioria. rsrs Não pretendo me desfazer delas, mas preciso saber como e onde será o lugar delas aqui em casa, já que estão na casa da mamãe ainda. -.-'





4.) PRAIA DE JOÃO FRANCISCO
Todas as minhas lembranças de verão da adolescência são lá. É apenas há quinze minutos do centro de Quissamã, onde morei até este ano e meus pais ainda moram. Sempre passávamos as férias lá, na casa da família. Perdeu consideravelmente a graça depois que minha avó morreu, mas mesmo assim, não tem como ir lá e não lembrar muito das coisas que aconteceram na minha vida nessa época.



Então é isso! Hoje eu "comi com angu" (como dizia mamãe) o quinto item que deveria estar aqui. kkk Acho que não tem mais nada tão especial que mereça entram nesta lista. rs Enfim... Espero que gostem! Até mais! Beijos :*

TSU - nova rede social que divide o lucros das interações sociais dos usuários com os mesmo



Olá pessoal.
Hoje eu vim falar com vocês sobre uma rede social que surgiu outro dia e já está rendendo muito assunto pela internet afora! Fiz meu cadastro há dois dias atrás e já estou achando um projeto muito promissor. rsrs Por que será?
TSU é o nome dessa nova rede que vem trazendo a proposta de pagar seus usuários com os rendimentos que os mesmos produzem lá dentro através da quantidade de curtidas, compartilhamentos que seus posts recebem e também as pessoas que entram através do seu convite. A divisão fica mais ou menos assim: o TSU fica com 10% do dimdim e os outros 90% são divididos entre a árvore.
Que árvore? A rede de amigos que você convida é sua "árvore genealógica". Sendo assim pessoas que entram pelo seu convite são chamas de crianças. E trazer pessoas para a rede através do seu convite é uma das formar de gerar receita pro teu perfil.
Tem se falado muito sobre a rede ser tipo um sistema de pirâmide. Até que parece, mas a grande diferença é que num sistema de pirâmide as pessoas precisam investir uma grana ao entrar, e no caso do TSU a gente entra de graça.
Mas não pense você que só de se cadastrar você está "pronto" pra ganhar dinheiro. Antes você precisa aceitar o contrato do site. E é bom ler bem direitinho. Só que está tudo em inglês! Eu contei com a ajuda do google tradutor para tentar entender. E eu entendi algumas coisas que não tenho visto as pessoas falarem, mas não tenho certeza absoluta, afinal é o google tradutor minha gente, não sei inglês.
Pelo que eu entendi se a pessoa aceitar o contrato não pode compartilhar conteúdo de terceiros (tipo o youtube) porque pode ter que pagar multa. Não pode ser menor de idade. Acho que também não pode divulgar os rendimentos... Etc, etc, etc... To no achismo gente poque foi o que eu entendi do contrato. Por isso é importantíssimo ler. Afinal é um contrato!
Bom, eu quero convidar vocês pra essa nova rede. Mesmo que você esteja com pé atrás, não precisa. Você só vai estar vinculada ao site financeiramente se for la na abinha "Bank" e aceitar o contrato. Caso contrario é uma rede social como qualquer outra!
Espero que se animem e aceitem o meu convite que vocês podem acessar CLICANDO AQUI!

Até mais! Beijos :*

Links relacionados:

Semana 44: Meus vilões preferidos são

Olá pessoal.
Todo post de desafio eu digo que foi muito difícil escolher minhas respostas. Mas dessa vez é mais verdade do que sempre. Como escolher vilões preferidos? Bom, pra algumas pessoas pode até ser fácil, mas pra mim não é não. Eu sou do tipo que sempre torce pro mocinho mesmo e odeio os vilões. Fiquei numa sinuca de bico! Então eu fui tentar procurar aqueles vilões que não eram lá tão vilões assim. Vamos ver no que deu?

1.) Megara - "Hércules"
No filme Hércules, da Disney, a moça é escrava de Ades que a obriga a seduzir o rapaz para que ele não consiga se tornar um herói de verdade e, por isso, não possa voltar para o monte Olimpo.


2) Agonia e Pânico - "Hércules"
Ainda no filme Hércules, temos estas duas criaturas do mal que também trabalham pro Ades. Só que eles fazem mais besteira do que maldade. E fazem o papel mais cômico do que malvado.



3) Gru - "Meu malvado favorito"
Gru é um pseudovilão cujas empreitadas maléficas jamais dão certo. Apesar de criar diversos planos malvados que são sempre frustrados, podemos perceber que no fundo ele tem um bom coração.


4) Minios - "Meu malvado favorito"
Esses personagens amarelinhos deveriam ser o exercito malvado do Gru. Porém são mais atrapalhados (e tapados) do que propriamente malvados.


5) Iago (o papagaio) - "Aladim"
Outro "vilão" cômico. Ele é tipo um ajudante do malvado Jafar só que é bem maltratado e as vezes atrapalhadinho também!



Nem acredito que consegui terminar esta lista. Foi difícil encontrar vilões que não fossem de fato malvados, mas acho que eu consegui. O que vocês acham? E vocês, tem vilões favoritos? Ou preferem os mocinhos?

Até mais! Beijos :*

Hello November


Olá pessoal. Tudo bem?
Mais um mês começando e em pleno sábado que foi um dia de preguicinha pura aqui em casa. rsrs Até que eu acordei menos tarde do que o costume do dia, as 11h. De tarde resolvi fazer algo que não faço há tempo: assistir um DVD. Só que escolhi um que eu já vi mil vezes apesar de nunca ter visto no meu próprio DVD que foi "Alice no país das maravilhas" #aloka #crescegarota Enfim...
Nossa como tem feito calor né minha gente? Olha que eu não sou chegada num frio, mas esse calor tá tenso! Quer dizer, dentro de casa né, porque fora até que correu um vento e deixando as janelas abertas deu pra sentir a brisa, mas tá brabo.
Eu to meio sem ideias pra os planos pra esse mês (como sempre), mas tem uma coisa que eu quero muito fazer que é viajar no feriado do dia 20 (eu acho) só que eu ainda não sei pra onde. Alguém quer dar uma dica? rsrs. Mas também tenho que orar pra Deus abençoar e o prefeito dar ponto facultativo na sexta, porque o feriado é numa quinta, e no último feriado que foi assim ele não deu ponto! :(
Outra coisa que eu gostaria de fazer foi algo que conheci ontem através de um vídeo (clique aqui) do  canal marianareads que é um tal de NaNoWriMo que é um desafio que tem como objetivo que os participantes escrevam um livro com 50 mil palavras em apenas um mês, no caso novembro. Para saber mais a Mari explicou num post que você pode ver clicando aqui. Que é um projeto pra incentivar quem desejar ser escritor a por a mão na massa de uma vez! rsrsrs. Mas acho que não vai rolar pra mim dessa vez porque eu nem tenho minhas ideias anotadas em lugar nenhum! É também to chocada com essa constatação. Como uma pessoa quer escrever um livro sem fazer anotações de ideias? Enfim... Deixa pra próxima!
E vocês, o que esperam que aconteça este mês? Quais as expectativas? Me contem!
Atá mais gente! Beijos :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...