Resumo do mês: Agosto. (2014)

Olá pessoal.
É com uma imensa tristeza que venho escrever este post. Pois este mês foi, sem sombra de dúvida, o pior mês deste ano pra vida deste humilde blog. Como assim estou tão dispersa? Como assim só DOIS posts? (três com este). E olha que cheguei a pensar em várias coisas, e fiz até um rascunho (sem contar os que já existem há meses). Enfim, vou me jogar da minha janela e já volto. P.S.: Moro no quarto andar.
Bobeiras a parte realmente to chocada com a minha falta de motivação com o blog. E com a vida pra ser mais sincera ainda. Não sei o que está acontecendo comigo, mas sei que tenho que tomar uma providência! Mas não vou encher este post de lamentações por mais tempo. Esse é o desabafo da vez e eu espero que consiga acordar pra vida no mês que vem. Rápido!

  1. Hello August
  2. Comprinhas de Livros
  3. Resumo do mês: Agosto.

Tenho que agradecer a quem me dá força pelos coments. Vocês são demais! Beijos :*

Comprinhas de Livros

Olá pessoal.
A Margarida resolveu aparecer por essas bandas. Estou muito sem ânimo de vir aqui gente. Na verdade de fazer qualquer coisa. Mas eu acho que já falei isso umas quinhentas vezes. Enfim... Só que acontece que tem algumas coisas que eu quero postar, mesmo que com um mega atraso. E uma delas é sobre as comprinhas deste ano.
Falei no primeiro post da "série" que eu ia dividir as comprinhas por categoria. O primeiro foram os DVDs e agora são os livros. É coisa pouca gente e provável de ser o total do ano inteiro considerando a situação por aqui. Então confiram:



1. Divergente
2. Insurgente
Achei essa duplinha cara. Deu quase R$40,00 por cada um.

3. O Guia Oficial de House
Foi R$9,99 nas lojas americanas

Box de livros "Saga Crepúsculo" (tem post exclusivo com informações)
4. Crepúsculo
5. Lua Nova
6. Eclipse
7. Amanhecer
8. A Breve Segunda Vida de Bree Tanner


Então foram estes. Ainda não os li. Até tentei ler "Divergente", pois comprei pouco antes de lançar o filme, mas bateu preguiça e larguei. Acabei não indo ver o filme também, o que me arrependo muito! A saga Crepúsculo eu já li anteriormente, mas devo reler com esta edição qualquer dia que der vontade. Só o livro "extra" da saga que nunca li e, claro, devo ler antes de reler a saga.

Então é isso gente! Beijos, até mais! :*

Hello August



Olá pessoal.
Mas já tá na hora de fazer este post de novo gente? Na verdade passou da hora né. Isso me ajuda e ver como estou perdido na tempo completamente. Normalmente fico muito chateada pelo tempo passar rápido, mas nesse momento sei que um certo problema meu precisa de tempo pra ser resolvido e como quero que ele se resolva logo estou amando o tempo passar rápido. Aliás, diante dessa situação acho até que está passando muito devagar.

Ainda estou atrasadíssima com os projetos e sem perspectiva de colocá-los em dia. Como eu esperava já superei a meta de 52 filmes porque vejo todo filme que passa na frente, kkk'. Posto sobre um ou outro, mas nem todos consigo.

Novamente sem muitas expectativas para esse mês. Talvez por isso tudo esteja sempre na mesma, mas não to afim de colocar metas para serem frustradas como sempre. Isso só deixa a gente (eu) pior ainda. Sem falar que eu to com aquele problema que citei lá em cima que não me deixa pensar bem nas outras coisas. -.-'

Espero que este mês seja maravilhoso para vocês e se Deus quiser para mim também. Até... beijos :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...